Solaris Round Ripple

Oi gentemmmm

Tudo beleza? Tá calor aí? Aqui tá uma verdadeira fornalha! Dá uma preguiça de tudo... Credo!!!!

Há mais de 2 anos, cismei com o ripple stitch e fuçei meia web à cata de receitas para fazer uma manta que, infelizmente, não rolou.

À época vi muita, muita coisa bonita por aí. Dentre elas as colchas round ripple da Miva e há uns 2 meses, resolvi tentar, seguindo o PAP que ela, gentilmente, disponibilizou.

Mas, o que fazer? Uma manta eu sabia que não iria ser... não encaro, mesmo, um trabalho tão grande.

Pensei em fazer um Rainbow round ripple como esse mas desisti porque achei que ia ficar muito over (over the rainbow? rsrsrs)

"Entonces", juntei essas cores que chamo de "solares" e fiz uma toalha p/ a mesa da cozinha. Sei lá de onde tirei essa ideia (será por meu nome significar Sol? rsrsrs). Só sei que saiu esse trem aí:

Gostei muito não mas botei ela lá, na mesa, p/ ver se acostumo. rsrsrs

Boa semana, galera.

bjoooo

23 comentários:

  1. OI ELIANA
    MINHA QUERIDA, PARABÉNS!!!
    FICOU MARAVILHOSA A SUA TOALHINHA ROUND RIPPLE, E ADOREI OS CORES!!!
    A SUA COZINHA VAI FICAR LINDA DE MAIS!
    BJS E BOA SEMANA PRA VC.
    MIVA

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana
    Não sei porque não gostou...vai deixar sua cozinha alegre e ensolarada!!!
    Menina, acredita que aqui está frio...pois é!!!!
    Bj e boa noite!!
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a toalha como todos os trabalhos que vc faz, muito bom,beijokas

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua toalha,vai dar um UP na cozinha,vai ficar com uma cara mais alegre,muito MARA,choquei menina!!!!
    Rs
    Uma ótima semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. olá eliana! adorei teu solares! rsrs
    ficou bem divertido! alias adoro croch~e em geral! e aqui estão todos indos - tb su louca or linhas e meus quadradinhos de crochê prá fazer a colcha estão parados! rãmm
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana!
    Que lindo amiga!!!!
    Sua toalha me lembrou um sol sim. Nosso astro rei vai alegrar e aquecer os animos em sua cozinha com certeza.
    Parabéns amiga!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. Linda fiquei encantada, Parabéns !!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii Lianinhaaaa !!!

    Pois é, ficou liiiinda, super iluminada....bem solar mesmo.Não sei pq vc não gostou... tá demais da conta ! :)E o nome ?!?Solaris Round Ripple ...ai ai !!!

    Adorei a sua idéia...e a combinação de cores tb!!!

    Ficou ...fashion !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliana! Qto tempo, não? Continuo dando aquela "passeadinha" pelo seu blog quase todos os dias. Adorei sua toalha, bem colorida, e, realmente, lembra um SOL. Parabéns! Um abraco, e até... Angela (Botu).

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda. Parabéns. Manta eu adoro fazer, quem sabe me aventuro.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga. Muito linda a sua toalha. Parabéns!
    Tenha um ótimo dia e maravilhosa semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana!
    Como eu amo o Sol e o verão, adorei o seu "solares".
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Eliana,

    Também amo de paixão esta manta.
    A sua ficou perfeita eu também adorei as cores.

    Bjo
    Tica

    ResponderExcluir
  14. Oi Eleiana!

    Menina, mas vc é talentosa demais heim?

    Estava viajando em seus artesantos, mas devo confessar que não me dou bem em crochê.

    eu curto mais reciclagem e decoupage.

    No momento machuquei a mão e meu bloguinho está sem postagens recentes de artesanato. Fico postando outras coisas.

    mas como já estou melhor, semana que vem choverá posts...rs

    Parabéns pelo talento!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  15. Olá Eliana vim agradecer as dicas sobre os tecidinhos, e dizer que vc é muito simpatica,

    Beijokas

    Quando eu fizer algo com eles te aviso!!!

    ResponderExcluir
  16. Hummmmmmm! Tens razão: tá feia na tua mesa! Na minha vai ficar muito mais bonita, acredite! Tô esperando esse presente de níver atrasado, tá? AKKKKKKKKKK!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
    ........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
    ..........).....--.......--....( Sorrir
    ........./.....(6..._...6)....\ Chorar
    .........\........(..0..)....;../ Sofrer
    ......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
    ..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
    ....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
    ......##### ######## Conte Comigo
    ........ ############
    ....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
    ..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
    (.(.(____)....`.# .´..(____).).)
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
    Seu trabalho ficou muito bonito.
    Não se esqueça que dia 31 de Outubro há festa no blogue da Ana Faniquito é dia de seu aniversário.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderExcluir
  18. oi flor
    Noussa que TREM mais lindo que ficou adorei as cores e tudo mais meninaaaa aprende a gostar das coisas que vc faz sao maravilhosas!!

    beijos e tenha um maravilhoso final de semana repleto de muitas artes.

    ResponderExcluir
  19. Nome apropriado para a mistura de cores, muito linda. parabéns.
    Boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eliana voltei, para dizer que esqueci de responder sua pergunta é biscuit sim, e estou esperando anciosa as tulipinhas ja te linkei e estou te seguindo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Obrigada,aqui tá a maior muvuca!!!mó bagunça!!!Não fui no show,mas de casa dá pra escutar
    Uma ótima semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, veja que visita o site da manequim sempre é muito bom, estou á procura de um gráfico de vestido de croche e adoraria se pudessse me ajudar a encontrá-lo, visite meu blog e de uma olhadinha e se possivel me contate, estou precisando com urgencia da receita desse modelito, so no olhometro esta muito dificil, muiuto obrigada desde já, valeu, abraços
    www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com
    sandra.mascarello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eliana, ficou bonita sim. A tecnica é linda, eu nao conhecia. Alias, croche já fiz quando adolescente, gosto, acho uma preciosidade, mas acabei descurtindo da ideia de croche para decorar a casa. Principalmente toalhinhas, mas para um caminho de mesa, hein Eliana?! Acho que ficaria bem charmoso e permitiria muitas combinacoes com toalhas neutras ou nao. Fica aqui minha sugestao. beijos. Bia

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'