Bata Le Lis - nova versão

Oi póvis!

 Há 5 anos a querida Sandra Santos fez a foto de uma bata, da marca Le Lis Blanc, numa vitrine da cidade dela. Virou febre e objeto de desejo de toda a blogosfera arteira. Eu também fiz a minha, com PAP da minha chefilda querida Marisa Almeida, que ficou enorme! Acabei por vende-la e não pensei mais no assunto. 

Meses atrás, minha “ídola” http://perolasdocrochet.blogspot.com.br fez uma vídeo-aula ensinando a diminuir a “roda” da bichinha e agora, finalmente, a minha saiu. Desta vez fiquei satisfeita... Ficou beeeem legal!!! Many thanks, Renatchenha!!! 

Usei fio Camila Fashion e agulha 2,5 mm. Tamanho 40/42.


Um comentário:

  1. SOu apaixonada por essa bata... Desculpa lá por aquele vídeo mega amador hehehe beijão.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'