Ao mestre, com carinho

Saudades da "tia" Vera, minha primeira profe...

Foto DAQUI.

10 comentários:

  1. Oii Lianinhaaaa !!!

    Aii que coisinha mais fofa...quero isso prá minha maçã. Eita, gente que inventa.:)

    Hoje eu pensei muito numa profi super especial que eu tive.Ela foi minha professora do 1° ao 3° ano (faz tempo isso :)Lembro direitinho dela, do nome e sobrenome todinho, tenho guardado o livro que ela me presenteou...ela é aquela professora que "marca" mesmo...até hoje!!! Amélia é o nome dela.

    Fiquei com invejinha (da boa:) de vcs no matinho mineiro( cada paisagem)...ô trem bão.

    Maria paninho...hehehe.Tu é um barato.

    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,
    Qué me matar de saudade, é? Não some assim, não!
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Meu marido e dois dos três filhos foram prá Minas esse fim de semana passado. Se fosse aí perto eu teria ído também, prá dar um abraço.
    Deixo um beijão e um bom fim de semana (que já está aí).
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Eliana,
    È verdade...Nunca nos esquecemos de nossa professora, principalmente a primeira. Olha lá...terminei a minha manta ripple.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana
    Como professora aposentada que sou gostaria muito de ter recebido uma maçã vestidinha assim antes de ter parado de dar aulas!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oii Lianinhaaa !!!


       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

    Um lindo e merecido final de semana

    Beijinhos

    Ana

    Eu não conheço o matinho goiano, mas sou fera em me perder... aliás, tô proibida de sair dos limites da minha cidade.hehehe

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem!!
    Parabéns!!

    Amiga passa lá no meu blog tem selinho para você.
    Uma ótima sexta-feira.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliana

    Hoje venho deixar este carinho a voce.

    AMIZADE

    ╠♡╣Se não plantar,   ╠♡╣
     ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
      ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
       ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
        ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
         ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
          ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
           ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
            ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
             ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
    E por isso que estou aqui, para regar o
    seu coração com todo meu carinho, pois
    sua amizade é a maior riqueza que eu
    conquistei!!!♥☼☺♠

    Lindo dia
    beijo Tica

    ResponderExcluir
  8. Super lindo quiero hacer uno.
    Saluditos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana!
    Muito legal a maçâ e a homenagem, pois nós professores deste Brasil, só permanecemos na carreira porque realmente acreditamos no que fazemos e amamos o brilho nos olhos das crianças, quando descobrem o mundo das letras!
    Mas neste dia dos professores eu perdi um amigo professor, que era um exemplo de amor a profissão, morreu novo e deixou dois filhos!
    Faz parte né!
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  10. Oii, amiga !!!

    _________@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@________@@_____@@@@@@@
    ________@@___________@@__@@@______@@
    ________@@____________@@@__________@@
    __________@@________________________@@
    ____@@@@@@______@@@@@___________@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
    __@@____________@@@@@@@@_______@@
    _@@____________@@@@@@@@@_____@@
    _@@____________@@@@@@@@___@@@
    _@@@___________@@@@@@@______@@
    __@@@@__________@@@@@________@@
    ____@@@@@@_______________________@@
    _________@@________________________@@
    _____ __@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@
    __________@@@_____@@@_@@@@@
    ___________@@@@@@@
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    _____________________@
    ______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    _______________@_______@@@____@@
    _______________@@@@____@__@@
    ________________________@
    _______________________@

    Semeias por onde fores amor,bondade e carinho e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'