Feriado, Ravelry e crochê

Taaaaarde!!!

Feriado chuvisquento aqui na roça....
Bom p/ um merecido tributo ao ócio, "morgando" na frente da TV.
Aí bateu uma vontade de brigadeiro. Hummmm
Com direito a lata raspada (e dedo devidamente cortado, ui!!!) Bão tamém...
Aliás, o mundo é bão, Sebastião! Né não?

Ontem chegou meu convite para o Ravelry. Sim, a xereta aqui se meteu mais nessa...
De tanto ler sobre o dito nos blogs tricosísticos, resolvi ir lá assuntar.
Pareceu-me que, por lá, o tricô também impera. Aliás, sempre achei que nosso crochê é o primo pobre do tricô. Tricô é chique, né não? Um dia ainda aprendo esse trem...

Pois é, mas falando em Ravelry. O negócio parece o labirinto do Minotauro (ou um buraco negro, como disse alguma tricoteira). Você vai clicando, clicando e, quando se dá conta, nem sabe onde está. rsrsrs
P/ complicar, tudo em "ingréis". E o meu é "I like milk-shake" Ai de mim!!! Será que dá p/ se comunicar com sinais de fumaça? Ou "Me Tarzan, you Jane"? KKKK

Bão tamém...

Andei fazendo umas coisinhas. Esse monte roxo (não, não é um hematoma gigante) será... Deixa p/ lá. Se ficar "mostrável" eu mostro, combinado?

E esse é um "pedacim" da almofada que vou mandar amanhã p/ Marisa, na Troca Dias das Mães, do grupo Trama Mágica.

Visitas, memes e prêmios serão devidamente retribuídas, respondidos, postados e repassados em breve.

No mais, tô na área. E se derrubar, é pênalti.

Kisses (tô treinando...)

5 comentários:

  1. Olá amiga.Esse monte como diz voce está apreciável os pontos da almofada estão lindos.Me avise quando postar a almofada pronta.A minha foi bordada poderá ver no meu blog,mas não recebi respostas.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para dar um 'oi'. Anda sumida. Está tudo bem por ai?

    ResponderExcluir
  3. Se minerim é bão dimais sô, adoro esse bloguinho seu, adoro ocê na verdade né!?
    Fico feliz da vida quando venho aqui e como tenho orgulho de sê minera uai, até fiz pão de queijo istudia, se num foi lá no blog toma um cafezim né?
    Pois é depois passa lá prumodi a gente colocar as cunversa em dia tá?
    Bom final de semana.
    Descupe as brincadeiras é que eu tenho mesmo orgulho de nosso jeitinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga.
    A pantufa calça 35 36,mas aumente nas correntinhas para ficar maior.
    Eu tbm estou no Ravelry
    Meu nome lá é scoatti,e o seu????
    Beijos.sandra Coatti

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Gostei do "hematoma" rsrs adoro essa cor! O que será?
    A almofada parece ser linda!
    Adorei a visita!
    Estou escrevendo, também, porque vi seu comentário no blog da Sandra sobre a pantufa. Fiz (com Pingouin Família, ag. 4mm) 26 corr. para começar para calçar meu pezinho Cinderela nº 39 :-D
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'