Sumida mas "arteirando"

 Oi geeentemmm

Mais de um ano que não atualizava o blog. Mãe do céu!!!

Sumi daqui mas continuo com minha paixão pelos fios e bem ativa no Instagram... Quem quiser me segue lá:  https://www.instagram.com/elianalimma/

Vou mostrar procês o que andei fazendo neste um ano...
Abril/2017 - manta para o Guilherme, meu priminho muito fofo que nasceu em maio. Fio Bella. 



 Maio/2017 - Casaqueto "A Good Vintage Cardigan" pattern by @fran.morg para @simplycrochetmag.
Receita adquirida  AQUI

Fio usado: Bella da @fiospingouin nas cores (de baixo para cima): Steal (1819), Reno (1575), Petróleo (2524), Sonho (0377), Soviet (0317), Cru (0004), Duna (0704), Cactus (0611).
Agulhas: 2,5 mm (para barras) e 3,00 mm (para o corpo)
Veste tamanho 38/40.



 Junho/2017 - gola em tricô com fio Hortência da @circuloprodutos e agulha 9 mm. O ponto é o Ventania (1 tricô sem fazer, uma laçada, 2 juntos em tricô).



Agosto/2017 - Relembrando a infância! Bordado livre foi a primeira (e única) técnica que aprendi com minha mãe. Mamãe é uma exímia bordadeira (tem trabalhinhos dela lá no começo do blog). Quando eu tinha 8 anos ela riscou uma florzinha num pedaço de pano e me ensinou o ponto "correntinha"... Tentativa de aquietar uma menina sapeca numa casa em reforma. 


 Setembro/2017 - almofada feita com fio Bella. Estava pronta há anos e sumida no meio da bagunça do "entuliê". rsrs
 Outubro/2017 - blusa feita com fio Anne cor 2500 é agulha 2,25 mm. Tamanho M. Vídeo aula Crochê da Lu no Youtube. AQUI 

 
 Novembro/2017 - blusa feita com fio Bella Fashion da @fiospingouin cor 8636 e agulha 2,5 mm. Tamanho 38/40. Gráfico revista oriental (vou procurar os gráficos e atualizo).


Dezembro/2017 - Gostei tanto da blusinha que fiz outra, desta vez usando Cleia em fio duplo. 


 Dezembro/2017 - Sousplat natalino feito com Barroco 4.


Janeiro/2018 - Regatinha feita com fio Charme e agulha 3,0 mm. Vídeo Aula da Renata Vieira (Pérolas do Crochê) no Youtube AQUI


Então é isso galera... Espero não levar mais um ano para aparecer! kkkkkk

bjooo

Um comentário:

  1. Também andei sumida.
    Quanta coisa linda vc andou fazendo, me apaixonei pelo casaquinho, ando louca para fazer um desses. Qualquer hora dessas me arrisco e venho aqui pedir sua ajuda.
    Sou muito grata pela ajuda com a manta ripple. Meu DEUS quanto tempo faz...
    Saudades.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'