Todas as cores do arco-íris

Oi geeenteeemmm

Com  as redes sociais e sua rapidez e praticidade, os blogs têm perdido fôlego... E eu acabei me rendendo às redes também. A página do blog no FB tem mais seguidores em dois meses do que o blog em oito anos!!!

Porém, não posso esquecer meu bloguito, meu amor primeiro, né? rsrs Tentarei estar mais presente por aqui.

Hoje trago algumas coisinhas que garimpei por aí nos últimos tempos... Tudo muiiiito colorido para alegrar o friozinho. Nada tem gráfico ou receita, é só para inspirar mesmo.

Blusas:









Casacos:



Ponchos:



Fonte das imagens: Instagram Hush by Rosana. Loja Amelie, blog Bo-M e sites internacionais.

bjooooo

10 comentários:

  1. Mucha inspiración, gracias por compartir. Yo también veo que muchas estan atrapadas por FB pero yo he tratado de recuperarlo trabajando con entradas programadas para que siga vivo...

    ResponderExcluir
  2. Eliana,
    Tudo lindo! Obrigada, e parabéns pelo bom gosto, sempre!
    Bjs,
    Zilma/ Crochetemoda

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliana!
    Meu blog também anda mais parado, mas não esqueço dele. Adorei estas blusas coloridas. Devia ter tentado alguma copisa assim pra ver se saia. Comecei uma colcha pra aproveitar sobrar de lá, mas está parada. Volta sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Qué bonitas propuestas, son todas una preciosidad.
    Besos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas sugestões.... Ideais para quem tem ousadia .... Amei.

    Bjs e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  6. Wow!!! Super post, tudo lindo!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana, sabe que estou de olho nesta blusa das primeiras fotos...só namorando, mas não sei se dá pra mim :( parece ser muita coisa para meu nível de crochê.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda.
    Saudades de ti.
    Linda semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lindos modelos, me encantaron, saludos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'