Top Princess

Oi geeentemmm

Mais um cropped! E daqui uns dias outro, e depois outro... rsrs

Este só foi possível graças à minha linda e querida amiga Prettinha Crochet que fez um PAP super explicado p/ gente lá no FB e ainda me deu um monte de dicas no Whatsapp... Só faltou pegar na minha mão p/ crochetar! kkkkkk Valeu, Prettinha linda!!! :>)

Como sempre ficou desajeitado nessa magrela de medidas surreais, né?

Usei linha Cléa 1000, dupla, e agulha 2,25 mm.

It's all, folks!!!

bjooooo

UPDATE: PAP AQUI no blog da Pretta

8 comentários:

  1. Oi querida Eliana,
    Ficou uma lindeza esse modelo.
    Mas vc poderia colocar o pap aqui tb rsrsrs
    Amei essa alça larga, fica mais bonito.
    Beijos amiga vc arrasou

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir
  3. Mulher que escandalo, ficou linda querida, parabéns!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  4. O amiga passa o pap pra m estou super enteressada nele e lindo meu email e sumreis@hotmail.com
    Bjs obrigado

    ResponderExcluir
  5. por favor manda o passo a passo por e-mail linda ou por zap zap ... te agradeço giselle_santos7@hotmail.com (92) 993567733

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, tem como me enviar o passo a passo de cropped... adorei demais!

    milla_souza_@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria muuuuito do passo a paseo. Se possivel manda pra mim. 8491387120 whats. Obg Noemya.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sei top seria possível vc mandar o passo a passo por gentileza...obrigada elizethtarabuio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'