Top Princess

Oi geeentemmm

Mais um cropped! E daqui uns dias outro, e depois outro... rsrs

Este só foi possível graças à minha linda e querida amiga Prettinha Crochet que fez um PAP super explicado p/ gente lá no FB e ainda me deu um monte de dicas no Whatsapp... Só faltou pegar na minha mão p/ crochetar! kkkkkk Valeu, Prettinha linda!!! :>)

Como sempre ficou desajeitado nessa magrela de medidas surreais, né?

Usei linha Cléa 1000, dupla, e agulha 2,25 mm.

It's all, folks!!!

bjooooo

UPDATE: PAP AQUI no blog da Pretta

7 comentários:

  1. Oi querida Eliana,
    Ficou uma lindeza esse modelo.
    Mas vc poderia colocar o pap aqui tb rsrsrs
    Amei essa alça larga, fica mais bonito.
    Beijos amiga vc arrasou

    ResponderExcluir
  2. Mulher que escandalo, ficou linda querida, parabéns!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  3. O amiga passa o pap pra m estou super enteressada nele e lindo meu email e sumreis@hotmail.com
    Bjs obrigado

    ResponderExcluir
  4. por favor manda o passo a passo por e-mail linda ou por zap zap ... te agradeço giselle_santos7@hotmail.com (92) 993567733

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tem como me enviar o passo a passo de cropped... adorei demais!

    milla_souza_@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria muuuuito do passo a paseo. Se possivel manda pra mim. 8491387120 whats. Obg Noemya.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sei top seria possível vc mandar o passo a passo por gentileza...obrigada elizethtarabuio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'