Bata Dolores

Oi, geeenteeemmmm

Fiz essa batinha, baseada na da querida Dolores Leiva, colega lá do grupo Trama Mágica, no Facebook.

Dolores é muito talentosa e produz lindos crochês para grifes e revistas. Me ajudou bastante porque (só p/ variar... rsrs) eu apanhei p/ fazer essa batinha, viu? Perdi as contas de quantas vezes desmanchei mas como, felizmente, sou mais teimosa que burra, saiu...

Esta é a batinha original, feita pela Dolores.

Este é o gráfico que usei para a pala. Fiz adaptações... E o corpo fiz pela foto da original.

Usei fio 1000 duplo e agulha 2,5 mm.

bjoooooo

13 comentários:

  1. Lindo modelo, eu gosto desse desenho que parecem folhas de louro caindo. Valeu a pena o esforço. Confesso que não sou muito persistente, entoco logo na prateleira e lá fica até o dia que a presença incomoda mais que a dificuldade, daí termino ou desmancho. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Adelaide Holtmann23/02/14 21:42

    Parabéns, Eliana! Ficou simplesmente maravilhosa! Linda e feita no maior capricho! Viu como vale a pena ser teimosa? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda querida e valeu o esforco!!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  4. Adorei "mais teimosa que burra", tô nessa... rsrsrs.
    Obrigada pelas dicas.
    Linda semana pra vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,
    Ficou linda por demais, valeu a persistencia.
    Desejo que você tenha uma linda semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana, a Renata me mandou a foto original dessa bata e vou fazer.
    Que bom que vc deu o nome para ela, vou copiar na postagem tb.
    Ficou linda demais amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!!! bem feita!!! Seu ponto de crochet é maravilhoso!!!!!!!
    Bjs Florimar
    http://patchflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eliana ficou linda, parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eliana, sei como é complicado acertar esse tipo de pala e claro sempre precisamos desmanchar muitas vezes.Mas , valeu a pena , pq a sua tá mto fofa e bem apropriada pro nosso clima tão quente.
    Parabens e sucesso
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa, voce tem o grafico dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações estão nos links da postagem.

      Excluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'