♥ Quem tem amigos tem tudo!!! ♥

Oi, geeeeenteeeemmmmmm

Há quem diga que amizade verdadeira não existe!!!
Há quem diga que amizade virtual, então... é coisa de gente doida!!!

Eu tenho muitos, muitooooosssss amigos virtuais!!! E, às vezes, essa presença virtual se faz real...

Hexágonos recebidos de minhas amadinhas/amigas/irmãs do Trama Mágica, em nossa troca de hexágonos - Manta da Amizade 2012:


E miminhos recebidos assim, de surpresa, da minha mega hiper ultra master amigona Ana Faniquito. Essa menina é um barato!!! Te 'lovo' demais da conta, sô!!! rsrs

Aos meus amigos virtuais e reais desejo

bjooooo

12 comentários:

  1. Que o seu dia seja muuuuito feliz amiga!
    Hoje é um dia para celebrarmos todos os que escolhemos com o coração!
    Feliz Dia do Amigo!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  2. Como me considero sua amiga, estou aqui para dizer que te "lovo". E que suas artes com agulhas despertou a lã que há dentro de mim. E estou amando tricotar, logo sai uma arte nova.

    Beijos mil, te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Amiga desculpe a hora...22:55Hs, mas ainda dá tempo né????
    Quero lhe desejar um feliz dia do amigo!!!!!
    Beijos Elianinha,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana, só coisa linda!!! Feliz Dia do Amigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog ja estou te seguindo venha me fazer uma visitinha tbm
    http://tapetesembarbantepontocom.blogspot.com.br

    bjs Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Li, passei pra dizer que sai lá daquele tal de face.. gostei não.. quanta gente.. fiquei perdidinha da silva. Desabilitei e não volto tão cedo.. foi demais pra mim kkkkkkkkkkkkk Desculpa, viu!?
    Super beijo pra você. RENATA - PÉROLAS DO CROCHET

    ResponderExcluir
  7. Lili, adoro seus recadinhos. Sempre dou risada com eles...multiwoman..só vc mesmo!
    Meu final de semana foi supimpa..rsrs...terminei minha polaina de vestir por cima do sapato. Preciso tirar foto e postar pra vc ver e desempacar suas agulhonas.
    O que tem feito de bom?

    Beijos e que sua semana seja abençoada e iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Eliana,
    Sabe que antes de ter o blog eu não acreditava nessa possibilidade de amizade: virtual... achava besteira! Hoje não só tenho certeza de que ela existe, mas que é muito boa e que aquece o coração!! rsrsr
    beijos pra vc e Feliz dia do amigo (atrasado completamente!)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Lianinhaaaaa, póóóde isso ???? Tu sabe q eu sou hipertensa e véinha, não posso ter essas emoções.

    Eu estava fora no dia do amigo mas quero q saiba q eu te lovo muito mas muito mesmo.Vc é tão querida e confiável q tem a senha do meu blog, pensa no tamanho da confiança q tenho em vc, pois eu lovo por demais meu bloguinho tb.

    Beijos sua linda e ó ...tu mora no meu cuore, faz um tempão.

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Eliana querida, já passou o dia do amigo, mas queria dizer que te adoro, vc desde o início me recebeu com tanto carinho...sua amizade é muito importante pra mim. Fique com DEUS. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'