Maxi colar Ibiza

Oi, geenteeeemmmmm

E eu continuo 'na cola' da Debora e seus maxi colares. rsrs

Ontem à tarde fiz o Ibiza. Demoreeeeiii porque, para não perder o hábito, errei, errei e errei! rsrs
Usei linha Duna, cor 5638 e agulha 3,25. Não consegui captar a cor na foto... É um verde bem vivo e bonito.

Ficou muito, muito grande! Não dá p/ usar... Eu, pelo menos, não consigo. Estou postando apenas para mostrar para a Debora que fiz... rsrs Vou tentar com outro fio, depois.

Também fiz mais alguns do outro modelo, para testar fios e agulhas. Uma delícia de fazer... Acho que viciei. rsrs Mostro depois, tá?

Gráfico no blog da Debora.

bjoooo

14 comentários:

  1. Se não vai usar, faça uma customização....ficaria bem legal. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo!!!!!!!
      Não me parece grande demais, achei que ficou maravilhoso prá compor esse look de camiseta básica.
      Parabéns!!!!!!

      Excluir
  2. oi, querida!
    Ficou liiiiiindo!!! Como seus pontos são menos apertados, achei que o caimento ficou melhor! Adorei!
    Também não sei se usarei o meu (ele é grande, né?), mas fiz um com brisa, agulha 2,25 e gostei bastante! Vou fotografar para postar!
    Beijo grande e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Não achei grande não! Ficou lindo!!!!
    Bjs
    Florimar

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo ! Pensei igual a Kika vai ficar um show como costumização

    ResponderExcluir
  5. Tá ligeirinha, hein! Bateria no 220w!!!
    Parabéns, você arrasou com sua gola! Não parece grande.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Lianinha,

    Adorei o colar, Estou pensando em fazer com Bella, mas não decidi a cor rsrsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ô Li, está ligeira na agulha hein?
    Eu acho que eu usaria com uma jaquetinha por cima, assim aparece apenas a ponta da frente e não parecer ser tão grande. Mas que ficou lindo, isso ficou.
    Procurei na minha cidade-fim-de-mundo o fio merino, mas não achei. Próximo findi foi à cidade vizinha procurar. Fiquei coçando tentar a maxi gola :D

    Beijos e te desejo que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs...adoro papear com vc!
    Vou procurar essas que me indicou, acredito que sejam mais fáceis de achar.
    Obrigada!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Arrasouuuuu, amigaaaaaaaaaaaa!!! Pra variar, né?
    Acertou em tudo, modelo e cor!
    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, que cor linda ficou seu colar! Fica perfeito para uma mulher bem alta ou com um casaquinho por cima para disfarçar o tamanho maior é lindo e chama atenção!
    Beijos e uma ótima semana pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo Eliana, tanto o modelo como a cor.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  12. Você está tornando o mundo mais belo! Mãos de fada! :)))

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'