Cachecol Leques

Oi, geeenteeemmmmm

E apesar da temperatura média de 30ºC que tem feito por aqui, continuo fissurada nos cachecóis e afins... Adoro acessórios de inverno, apesar dessa estação quase nem existir na minha terrinha. #Aloka!!!! rsrs

E o trabalhinho da semana foi este cachecol que já é bem conhecido na blogosfera:
O fio usado foi o Desejo (sempre ele... adooooro!!!!) cor 049, agulha 5,0mm.

A flor, também em Desejo, fiz com esta receitinha da Sônia Maria. O botão quadrado deu uma diferenciada...


Gráfico do cachecol AQUI.


Semaninha bem produtiva pro6!!!!


bjooooo

25 comentários:

  1. Oi Eliana!
    Então somos duas esperando o friozinho que não chega!!! Esse modelo é mesmo lindo!
    beijos pra você, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana,
    Que coisa mais linda seu cachecol!!!!
    Eu já copiei o gráfico, viu?
    Também amoooo acessórios de inverno, a minha vantagem é que aqui na serra faz frio e usamos de montão!!!!!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Olà Eliana,
    mesmo conhecido como você diz, é sempre bom apreciar um lindo e perfeito trabalho,por aqui estamos na primavera mas com temperaturas frias.....
    Boa semana cheia de grandes criações.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana lindo trabalho.Parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Arrasando como sempre em querida!!!! Parabens. Ficou maravilhoso. bjos no coração...

    ResponderExcluir
  6. Gente do ceu....que coisa mais linda ...Ficou simplesmente belo !

    Amiga, vc é boa nisso heim?

    Beijos e otima semana!

    Lalá

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Eliana...
    Maravilhosa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eliana, ficou super lindo esse cachecol, já tinha visto alguns nesse ponto, mas o seu está charmoso, diferente e delicado, parabéns maninha, amei, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana,
    mais um belo trabalho, ficou lindo...Parabéns!
    bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana,
    Ficou lindo!!!
    Esse acessório deixa a gente mais bonita. Pena que aqui o calor tá de rachar...rsrs
    Boa semana pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Eliana!
    Apesar de conhecido, seu cachecol ficou diferenciado mesmo.
    Adorei a composição de cores também.
    Bjs!!!
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  12. Muy linda !!! gracias por compartirla. besosss

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha linda.
    Seu blog tá tão fofo... todo trabalhado na personalização ! rs. Adoro !
    Vi seu recado lá no Soul e ri junto. A gente é besta, né, Eliana ? É a única explicação que encontro. Eu vejo seus trabalhos e acho tudo lindo, vc gostou do que eu fiz... pq a gente não desencana de vez e curte os elogios, só pra variar ? rsrsrs
    Obrigada por comentar sobre a pequena. Ela tá um sonho de tão linda. Riqueza da minha vida :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ficou belíssimo o cachecol. Parabéns. Pois então! Me atirei com força no crochê porque estou gostando das novelas que começaram! :))) O crochê tem isso de bom. É portátil e dá para fazer assistindo tv! Culpa do Pinterest também, que tem sugestões super legais! Sem falar no seu blog!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo! Um charme! Adorei!
    por aqui, o inverno quase não existe também, mas se vc visse meu armário (onde coloquei ganchos e ganchos para os cachecóis e lenços), acharia que moro na Sibéria! rss
    beijo grande,

    ResponderExcluir
  16. bonjour tres jolie votre echarpe merci pour le partage je vous souhaite une bonne fin de semaine prunelle

    ResponderExcluir
  17. é muito bom poder passear pela net e encontrar blogs lindos como o seu, Parabéns!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Oi Eliana, pela belezura do cachecol acho que vc vai tirar de letra a bolsa da feira de patch. Se conseguir me avise que quero ver e quem sabe encomendar uma. bjs.
    mamélia

    ResponderExcluir
  19. Eliana, que surpresa boa!!!! Seu cachecol ficou lindo, amiga! Muito Obrigada, pela referencia e link... Vou anotar agora lá no blog que você o teceu e fazer um link par ao seu blog.
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo amiga!!!! Concordo com a Marisa, já vi muitas fotos desse modelo mas o seu me pareceu mais delicado e charmoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Eliana Lima!!!
    Querida amiga...vim agradecer sua visita no meu cantinho e agradecer o carinhoso comentário!!Obrigado de coração!!!Gostei da dica de fazê-lo em linha, vai ficar legal também, estou imaginando um rosa seco!!!Quanto ao seu cachecol esta simplesmente maravilhoso ja vi outros com este modelo, mas o seu tem a sua essencia e o seu charme ou seja ficou perfeito.Parabens e linda semana pra vc.Obrigo pelo seu carinho!!!beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Eliana, sou uma seguidora de Portugal e fiquei apaixonada por este cachecol :) Já fiz um para oferecer e estou a terminar um para mim e ainda esta semana colocarei no meu blog! Obrigado pela partilha do modelo! Um beijinho

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'