Sobreposição

Oi, geeenteeemmmm

Como já falei inúmeras vezes aqui, meu tempo para as agulhas é curtinho e demooooro para ter um trabalho pronto a apresentar.

Por isso, a partir de hoje, vou postar coisas bonitas que vejo por aí, nas minhas andanças pela net. E sempre que possível com gráficos/receitas.

Hoje trago 3 blusinhas num estilo que adoro: para sobrepor a regatinhas (estou, inclusive,  fazendo uma...). Outra coisa que gosto muito é o ponto abacaxi.



GRÁFICOS: PARTE 1 e PARTE 2


GRÁFICO AQUI


GRÁFICOS: PARTE 1 e PARTE 2


Hasta la vista, babies! rsrs


bjooo

15 comentários:

  1. Olá Eliana!
    Amei toooodas, quando eu terminar a minha encomenda,farei o modelo da primeira, pois foi o que mais gostei.Deve ser rapidinha de fazer, né!
    Falando nisso... passa no meu blog para ver o que fiz rapidinho também!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Oii, Lianinhaaaa !!!

    Isso mesmo...super apoio a tua idéia, assim vc não some enquanto não tem nenhum trabalho pronto pois dependndo da peça demora meeeesmo !!! :)

    Agora...tua "fonte" é boa, hein... tá super inspirada pois as blusas são liiindas.Detalhe basiquinho:tb amo ponto abacaxi.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eliana, amei essa postagem.
    Obrigada por compartilhar com a gente essas maravilhas!
    Se tiver um tempo visite meu blog, ficarei feliz em recebê-la.
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com
    Bjos.
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo e tão gostoso de usar; com gráfico então heim, rsrsrsrs! Valeu menina!
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliana!

    Obrigado pela visita e elogio, fiquei feliz, vi seu colete tb ficou maravilhoso, eu fiz babados atrás porque vi umas fotos de um blog chines e achei por bem colocar tb , mas da maneira como vc fez o seu acho que fica melhor até atrás sem babados, dá menos trabalho , mas independente o modelo é lindo né, rsrssr , e essas receitas japonesas estão lindas a gente fica tonta mesmo de tanto ver!
    Beijinhos
    Vanessa

    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Muito lindas estes modelos que tem postado. Amei esta de sobreposição.
    Fui ver minha filha na Argentina e vi várias nas vitrines.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana.
    Voltei para agradecer o convite,mas não tenho facebook :(
    Se você quiser trocar receitas ou idéias, por favor venha no meu blog ou acesse meu email (costacarlacristina@hotmail.com)...Eu adoraria muito!!
    Obrigada, beijos Carla.

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliana!
    Adorei as blusas, sou fissurada em crochê japonês, o que justifica minha predileção por linha finas. Mas a última em especial me salta aos olhos.... sem contar que vermelho é a minha perdição, mergulho da cabeça aos pés, rsrs.

    Ah.... quando puder me visitar (http://artemanhastricocroche.blogspot.com/), será bem vinda também. Meu blog ainda engatinha, mas já tem algumas coisas p/ mostrar.
    Um abç e até mais ver...

    ResponderExcluir
  9. Olà Eliana,

    lindas demais !!!adoro o ponto abacaxi, mas devo dizer que a minha preferência vai para a primeira, que vai jà para o ficheiro dos projetos eheheh.....
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  10. Ooooooooooi, minha amiga!!
    Tudo bão por aí??
    Desculpa o sumiço, Li, mas eu anda com a bateria arriada pra qualquer coisa. Agora tô voltando, tô começando a animar de novo, rsrsrs
    Coisas de meninas, sabe?
    Nem tenho feito nada, por conta disso, mas quero ver se começo a "artesanar" novamente esses dias.
    Seu blog tá lindão, cheio de peças maravilhosas!
    Você é danada, hein, tudo que faz fica bonito. Aquele colete com babadinho ficou maravilhoso.
    E aí, vai vir pra Campinas ou não? Tô esperando!
    Faço até bolo de fubá e café (vc gosta de bolo de fubá? senão faço outro sabor, uai!)
    Beijos com carinho
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Adoro sobreposição, é chique em qualquer estação!
    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu trabalho.
    Parabénssssss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana! "Brigadão" pela visita e o carinho das palavras. Pode acreditar que ninguém me segura mesmo! Até o jantar aqui em casa tem saído mais tarde desde que abri o blog. Importa que tem feito muito bem pra mim e esta semana foi bem legal, recheada de presentes.

    Gostei muito dessas sobreposição que vc postou.
    Um grande beijo pra você.
    Tânia

    ResponderExcluir
  14. Ola Eliana,adorei suas postagens,todas de muito bom gosto,obrigada por compartilhar conosco,adorei a regatinha de folhas,quando eu tiver um tempinho,vou fazer,da uma passadinha no meu blog,adoro fazer amizades bjs.

    ResponderExcluir
  15. oi kátia
    eu estou passeando na net como toda crocheteira e tricoteira e te encontrei com a porta aberta fui entrando, e ficando encantada com seu mundo, já reservei um lugarzinho junto de vc, rrrrrrssssss , parabens pelos trabalhos
    se quiser passar no meu o endereço é
    http://vidaearteblogspotcom.blogspot.com

    terei prazer em te receber. bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'