Bata branca - a receita II


Oi, geeeenteeeemmmm

Voltei! 2 posts num só dia é inédito aqui, né?

Mas é que essa eu tinha que dividir com vocês!

Estão vendo esta foto? Não, não é a minha bata... Ainda não! 

É, sim, a verdadeira bata que deu origem à famosa Le Lis Blanc. I-dên-ti-ca!!!! 

Achei num blog russo mas é trabalho de uma chinesa.

E o melhor: COM GRÁFICOS!!!!!

MOLDE
GRÁFICO:  PARTE 1
                    PARTE 2

Então, para quem não conseguiu fazer com o PAP da querida amiga Marisa Justo ou adaptando o que postei aqui, está na hora! Boa sorte!!!!

bjoooo

17 comentários:

  1. Oi Eliana....
    Simplesmente linda!!!
    Acho que vou coloca-la na minha enorme lista de afazeres.... rsrsrsrs
    Beijocas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá eliana,adorei os gráficos da bata! Estou com vontade de fazer uma para mim...adoro seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana, eu amei esta batinha tambem, obrigada viu.Bjo

    ResponderExcluir
  4. A bata é linda demais. É uma pena que eu não termine nada que começo...rs
    Mas tentarei fazer pra minha filha.
    Beijo e obrigada por compartilhar, querida. :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Eliana, obrigado por compartilhar.bjs.
    sandrascroch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por compartilhar... é linda demais essa bata.. bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda!!
    Parabéns pela descoberta.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. oi Eliana, vim correndo quando vi a foto achando que vc tinha feito, amei as cores e vc é uma detetive nata... que legal agora o pessoal tem mais material para se animar a fazer, dá uma passada no meu blog e veja as que já fiz, bjos

    ResponderExcluir
  9. Olà Eliana,
    de facto é muito linda essa bata, também farei uma mas sò para a primavera, sim que aqui na Europa entramos no outono..... o mundo gira....
    Obrigado por partilhar e pela sua visitinha.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana! Essa bata deu o que falar né?? Consegui fazer a minha também e postei no meu blog, passa lá! Sempre venho aqui no seu ver as novidades.
    beijos Carla.

    ResponderExcluir
  11. Oii, Lianinhaaa !!!

    Eu como prefiro fazer no olhometro não posso deixar de dizer que a foto da japa com a bata branca deixa bem claro qual é o esuqema da peça.

    E é lindona mesmo,né. Quando eu acabar o trabalhão que comecei quem sabe não me arrisco e faço uma.Vamos ver.:)

    Bom findi, lindinha

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Que linda Eliana, paarabéns pelo belo trabalho! bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana. Seu blog está cheia de trabalhos lindos. Muitas ideias para este verão que será todo rendado.
    Bjs.
    Eliana

    ResponderExcluir
  14. how many stitches do i have to cast on
    please answer

    greetings miranda rom the netherlands

    ResponderExcluir
  15. Lindo vestido. Gracias por compartirlo me gustaria especificar un poquito mas.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'