Procurando dona Inspiração


"Você não pode esperar pela inspiração. Precisa ir atrás dela com um porrete.” 
Jack London *


Oi, geeentemmmm

Alguém aí tem um porrete p/ me emprestar? rsrsrs

Findi chegando, vontade de 'craftar' mas sem saber o que, 'bora' procurar dona Inspiração por aí...

Ideias fofinhas, rápidas e fáceis de fazer:
Para guardar receitinhas


Já pensou levar o vinho para aquela reuniãozinha de amigos assim???

Guardanapos bem arrumadinhos ao servir...


E ao guardar também!!!!

Estes coasters são fofoooossss demais!!!!

Dá até fome, né? rsrs

Prá guardar nossas agulhinhas...

Um dia faço um destes!!!!

Fofura pouca é bobagem... rsrs

Ah, neeeeemmm... Eu querooooo!!!!


Se eu fosse organizadinha assim...

Este também foi p/ listinha listona!!!!

É o amoooooorrrrr!!!!!!





Tudo sem receita porque a preguiça tá graaaande!!!! rsrsrs

Bom findi, galera.

bjooooo



P.S: * Texto legal sobre inspiração AQUI.




16 comentários:

  1. Eita mulher de bom gosto! Tuuuuudinhoooo lindo!
    Tenha um final de semana cheinho de inspiração.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou assim sem inspiração...começo desmancho e assim vai e no final não sai nada.

    Beijos e bom final de semana.

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Li do meu coração!
    Quanta idéia linda, hein?
    Qual você vai fazer no findi?? Tô curiosa, rsrsr
    Eu adorei as melancias!
    Li, fiquei rindo sozinha da história do marrom. Agora toda vez que falo sobre a cor eu lembro de nóis, ué! kkkkk
    Beijinhos e ótimos crafts
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana.
    As idéias estão lindas.
    Se achares um porrete mande pra miiiiiim !
    Feliz dia doa artesão.
    Acompanhado de bom fim de semana.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana!

    Todas as idéias são muito boas. Só não gostei da almofada de corações. Minha filha viu, e já quer uma igual! hehehe

    Espero que você encontre uma inspiração neste fim de semana, Iris

    ResponderExcluir
  6. Eliana!

    Voltei para avisar que tem selinho pra você na barra lateral do meu blog. Se quiser passa lá pra buscar!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Esse jack é confiável?
    Espere que ela vem.

    ResponderExcluir
  8. OLá 1
    Eu acredito que com tudo isto que você postou, inspiração já tem de sobra! Não esquenta não, tem dias que estou assim também. Logo você engata a todo vapor.
    òtima semana pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim conhecer o seu blog e já me tornei seguidora!

    Quero aproveitar e te convidar para conhecer um novo cantinho http://quadradinhosdecarinho.blogspot.com/

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. oi querida!
    terminei o projetinho pra pendurar na geladeira!
    passa lá pra dar uma espiadinha, hihihhi

    e... suas inspirações aqui... aiii moriiiiii
    quero fazer todas!!
    hahha

    beijokas...
    deiacomideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eliana! Que idéias boas e lindas!!!
    Encontrei o comentário que você tinha perdido...Rsrsrs... Já tá postado. Obrigada!
    Já que você tá sem saber o que fazer, faz lixeirinhas também. Elas são rápidas de fazer e eu gostaria muito de ver uma feita por você. Eu gosto muito das coisinhas que você faz. Se fizer, me avisa, tá?
    Bjim e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana!
    Amei o seu blog, parabéns pelo seu trabalho, tudo muito lindo.
    Fique com Deus.
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana, td bem?
    Ai cada coisa linda!!! Quero todos, mas o que mais quero é o porta agulhas de crochê!!! Que tudoooo!!!

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana, é verdade tenho trabalhado muito, hehehe, mas o teu blog tbm ta lindo, parabéns adorei as ideias crafts, agora é achar tempo pra fazer.
    obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tantas coisas lindas neste blog !!!!! vou linkar, obrigada por partilhar

    ResponderExcluir
  16. Amei! Quero fazer tudo! kkkkk Se eu fosse organizada, talvez desse...
    Parabéns pelo Blog e pelas idéias muito legais.
    Ielda
    http://fazendoartefeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'