Quando o carteiro chegou...

Oi, geeentemmmm

Semana que passou foi meio punk por aqui... Marido e mammy ficaram dodóis (mas já estão bem, graças a Deus) e, para completar, fiquei uma semana sem internet! A operadora insistia que era na rede interna de casa mas, no final, descobriram que era na Central deles lá. Ninguém merece, né? rsrs

Então, nada de novo sob o sol por aqui. :>( 

Mas, o que me aconteceu de bom foi conhecer a Ana e sua lojinha fofa, a Tecidos e Crafts.

Vejam as fofurinhas que vieram de lá:
Em sentido horário: nacionais, importados, botões (estava doida por esse botão quadrado) e scraps (retalhos) japoneses.
 E aqui os brindes que ganhei. Ebaaaa!!!
A Ana foi super atenciosa, entrando em contato quando recebeu o pedido e após a entrega para saber se tinha chegado tudo direitinho.


Pode até ser bobagem ficar mostrando compras aqui (afinal, compras todo mundo faz, né? rsrs) mas a intenção é ajudar meninas que, como eu, vivem no interiorrrrrr e não têm acesso às lojas legais dos grandes centros.


Então, gente, quem quiser comprar paninhos fofeeeenhos e com preços bacanas, passa lá na lojinha da Ana, tá?


bjooooo



8 comentários:

  1. Visitei a lojinha e é uma graça, os preços então, nem se fala, muito bacana mesmo, adorei este post, mil bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii,Lianinhaaa !!!

    Vixe, faço idéia da delícia que foi essa semana. hehehe Ninguém merece, né. Ainda bem que já passou.

    E oh, eu adoro ver compras e tb descobrir sites legais. Pois sou uma porta nesses negócios.E claro que já fiquei curiosa ´para ir na loja da xará. Amei os teus paninhos mas.... esses botões quadrados, que must!!!! Ameiii !!!


    Well, agora vc me dá licença mas tenho que correr lá na loja antes que feche. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eliana,

    Fui conhecer a lojinha da Ana. Estou encantada com os lindos tecidos e o preço acessível. Obrigada pela dica!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais amada esses tecidos. Eu aqui aqui na minha city, estavam num cesto lindo. Ai que vontade de ganhar um desses de Páscoa!
    Passando para dar um smack e espiar of course!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eliana!
    Excelente indicação a da loja. Moro no Rio, mas compro muito pela Internet. É muito mais confortável do que sair no calorão!!!!
    Helena e eu amamos a combinação de cores da sua almofada "Cora Coralina".
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  6. Olá cara Eliana!!! Agradecendo sua visita e carinhoso comentário no meu Blogue, espero revê-la muitas vezes.
    Confesso que "trapos, linhas e agulhas" não são a minha "praia", no que respeita a corte e costura sou um zero à esquerda, mas gosto de apreciar bonitos trabalhos, como os seus e tenho sempre minha querida "cara metade" para se dedicar e executar peças nessa área!!!
    beijinhos e até breve, Zé Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana.
    Q prazer ter vc por aqui!
    Q bom vc ter gostado! Eu gosto mto do seu cantinho, tb.
    Bom q já esteja melhor, para continuar com seus trabalhos lindos.
    Ainda não procurei as molduras aqui em Saquarema, não sei se vou encontrar, mas estamos bem próximos de Niterói e do Rio.
    Ah, eu tô te seguindo, mas não vejo meu rosto, nos seus seguidores, é assim mesmo?
    Adorei os tecidinhos aí de cima, claro q vou dar uma olhada na lojinha! E os botões?
    Mto show!!!
    Tchau, até breve.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'