Corta, costura...

...faz, desfaz e refaz...
E num é que divertido isso? rsrsrs

6 comentários:

  1. Oi Eliana!

    Tô sentindo firmeza!! Refazer faz parte do processo...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Lianinha do céu, num é que você leva jeito pra coisa???? Tá ficando bom demais!
    Eu não sei se teria sua coragem de meter a tesoura no nine protinho, mas que ficou bom, ahhh ficou!
    Só vou falar uma opinião minha, bem minha, que nem devia dizer porque não é minha almofada, e não é da minha conta, mas que como te considero minha amiga de verdade (nunca te ví, mas tenho sentimentos, sabe? sério!). Amiga, eu odeeeeeio marrom, kkkkkkkkk
    O único marrom que eu gosto é o aquele que tem bolinhas rosa, aquele eu gosto! (com certeza é por causa das bolinhas, rsrsrsr)
    Não liga não, é que eu me sentí à vontade pra falar de cores, porque me sinto em casa aqui. Eu sempre falo que amo rosa, mas nunca falei a verdade sobre meu "gosto" por marrom, pronto, falei! (perdoa???)
    Beijos, e manda brasa na maricota, e não deixa de mostrar pra gente!
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Liii,
    Assim que vi seu comentário no meu blogue, tive que vir correndo!
    Menina, eu estou na menô! Pensa num calorão. Pensa numa mulher quente! Euzinha!!!!!!!!
    Quase morroooooooo. Se for desse jeito que você falou, o sushi vai ficar preto na minha mão, e sair fumaça, kkkkkkkk
    Beijocas
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana.Vim ver o seu divertimento com os paninhos, Só que o meu é cola descola passa a ferro e ai vai longe.Estou fazendo patch-aplique.Mais estou adorando é igual quebra cabeça só que mais divertido.A diferença é que vôce teve tempo de organizar o seu ateliê já o meu é revista e paninho para todo lado.Quando estiver arrumadinho te mostro OK.Beijinho amiga um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, obrigada pelas palavras!
    Estou aqui, firme e forte!...Graças a Deus, que é Maravilhoso!
    Seus trabalhos como sempre encantadores, e seus textos são deliciosos de se ler...rs...
    Fica com Deus!
    Lindos dias para vc!
    Abracinhos no coração.
    Sue

    ResponderExcluir
  6. Elianitcha, é bastante divertido mesmo, mas só quando você consegue dar forma a alguma coisa.
    Juro que vou aprender a costurar diretinho pra fazer metade das coisas lindas que você faz.

    Mil beijocas, flor.

    Cuide-se.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'