Um case ou um caso?

Oi, genteeeemmmm

Este final de semana tirei a poeira de Maricotinha (por falar em poeira, que tempo seco é esse, hein? Curuizcredoooo!!!!)

A ideia era fazer um case (nome chique esse, hein?) ou, se preferirem, um estojo, bolsinha, negocim, coisica p/ minha sobrinha Laila colocar o novo MP4 dela.

Como o bichinho é roxo (pooodre de fashion), tinha que fazer combinando, né? Na foto tá o meu pretão messs...

Putz!!! Depois de muito faz-desmancha-faz de novo (definitivamente não tenho raciocínio de costureira rsrsrs) saiu isso:



Coloquei feltro p/ ficar mais protegido (achei muito difícil fazer com manta acrílica). Tem um bolsinho p/ os fones, alça (de viés pronto, preguiçaaaaaa....) p/ pendurar e até que ficou jeitosim, num ficou?... As fotos não dizem a verdade, infelizmente.

Depois fiz alguns porta celulares no mesmo estilo (irmã nº 2 viu altas possibilidades de comercialização rsrs) mas as fotos não ficaram boas. Vou fazer outras e depois mostro.

bjoooo grande e boa semana pro6!!!

13 comentários:

  1. Ah, Eliana.
    Eu continuo achando que vc é muito injusta com suas costuras. rs
    Ficou tão lindo !
    Eu adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lianinha
    Jeitozinho?????Ficou é muito lindo!!!
    Menina, vc está surprendendo nas costurinhas!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Liiii,
    Fala sério, ficou muito lindo, mesmo! Você foi muito criativa, pois aquele bolsinho é super útil!
    Pena que não deu prá mostrar os outros (quero ver!)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, muito bem feito e útil.
    Com certeza será muito bem comercializável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lianinha do céu... como assim, ficou jeitosinho ???

    Não sra...tá lindão...poooodre de chic. Ah se eu tivesse uma tia assim talentosa.hehehe

    Agora...eu sei que rola uma empatia muiiito legal entre a gente ( faz tempooo:) , gosto de vc e do teu jeitinho muito divertido mas... hoje vc tocou num assunto que me deixou toda emocionada. Vc citou o menino do dedo verde...eu amo esse livro, já li e reli váriaaaas vezes ( e eu não gosto de nada repetido, mas esse !!! :) meu livro tá todo despencadinho...e aí que eu fiquei tão contente em perceber mais essa
    coisa em comum, vc nem imagina.

    Eita, trem bão !!! temos gostos semelhantes.:)

    Ai caramba... olha como eu falo!!! Depois reclamo que não tenho tempo de visitar as amigas...desse jeito!!! hehehe


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofa!
    Eita titia legal, hein?!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliana! Ficou muito "jeitosim"!!!
    As estampas estão lindas, muito modernas. Você leva muito jeito pra coisa!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma fofura e muito útil também!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Se você diz que essa ficou só jeitosa, quero nem ver quando ficar perfeita. Vou babar até morrer afogada (nojo!).

    Eu já vasculhei seu blog de cima a baixo e acho incrível o que você faz e as idéias que você manda. O resultado é só sucesso, creio eu.
    Meus parabéns por tudo.

    Beijoquitas e beijocões.
    durangotig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OIEEE, TD BEM? VIM TE CONHECER COMO VAI? SOU A MARA ADOREI TD QUE VC FAZ. BJS

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana.
    Que modéstia, ficou muito fofo seu case, a menina vai adorar, rss e fiquei na curiosidade de ver as capinhas de celular...também ando brincando de costurar, rss e estou fazendo algumas coisitas, depois mostro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!Eliane,
    Tudo bem? Eu achei lindo esse porta celular você tem o passo a passo dele, queria muito aprender a fazer ele.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o "negocin", ficou jeitosinho dimaisdaconta....parabéns.

    Lucimara.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'