Não necessariamente...

Oi, genteeeemmmm (marido disse que esse é o jeito de falar de um locutor de rádio que ele ouvia quando criança... Eita!!!! rsrsrs)

Bão, Maricotinha não trabalhou nada desde a última postagem. Aproveitei o calorão p/ ficar mais quietinha e colocar um pouco da leitura em dia. Li Celular, de Stephen King... Adooooro os livros desse cara e a literatura do gênero, apesar de não ver, de jeito maneira, os filmes do gênero... Acho que lendo cada um cria as imagens de acordo com sua imaginação e, dessa forma, pode evitar o confronto com os exageros de Hollywood. rsrsrs... Esse livro é, como diz minha comadre Dê, de "arrepiar o cabelo das unhas". KKKKKKKK

Mas, voltando à vaca fria, hoje acordei mais animadinha (choveu e o calor amainou) e resolvi terminar essa bolsinha/estojo/necessaire que havia começado dias atrás:

Gostei da experiência de pregar zíper (achei que seria mais difícil... Pelo menos assim, em linha reta, foi até fácil) . Usei este tutorial e um tecido, digamos, "engana olho" que disfarçou um pouco as imperfeições. Espero que a próxima saia melhor.

Depois, fui tentar pregar uma barrinha num pano de copa e, 5 costuras tortas depois, larguei de mão! Ai que estresses, viu? rsrsrs

bjooooooo

14 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Ficou muito bonitinha a necessárie.Menina vc está prendada.kkkk.(brincadeira) Logo vc domina a máquina de costura e fará lindos trabalhos.
    bj amiga

    ResponderExcluir
  2. essa ja esta maravilhosa imagina uma com mais perfeição ainda??arrasou!!´parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliana, tudio bem ?

    Então, vim te contar que também fiz os portas-lenços e achei tão mimoso, fácil e gostoso.

    Obrigadinha por partilhar.

    E daí encontro essa necessaire linda ? Que sorte a minha, vou dar uma olhada no tutorial e se for fácil, vou tentar também, ok ?

    Eu achei que a sua ficou linda, tá de PARABÉNS !!! Gostei muito da cor, show de bola.


    Bom domingo, beijinho e mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga@
    Ficou ótima,parece perfeita. Vou dar uma olhada no tutorial, porque desd que comprei a minha máquina, há seis meses, digo que vou tenar pregar ziper e ainda não me animei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eliana,

    tá bão demais da conta essa necessaire, se a costura tá torta, não vi, rsrsss
    Continue amiga, voce chega lá! sem dúvida voce fica uma expert.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana ! Tudo bem ?!
    Sou aquela amiga que teve o seu blog como inspiração para fazer algumas latinhas com alfineteiro !
    Agradeço muito, pois deu certo e até tive encomendas !
    Gostei muito de sua necessaire, bem charmosa !
    Com certeza daqui umas semanas você irá reverter o placar Maricotinha x Lianinha !
    Beijos e desejando-lhe uma ótima semana,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana
    Menina,vc está sendo exigente demais com vc mesma...quem faz uma necessaire dessas com ziper e tudo,então não vai fazer uma barrinha?Tenho certeza que não ficou assim tão ruim!!!!!
    bJ
    Nilda

    ResponderExcluir
  8. Olá, pelo que consigo ver, ficou muito bem, e os fechos não são assim tão fáceis de colocar, mas parece que se deu bem, continuação de bons trabalhos, bjos doces

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana tudo bem passeii aqui pra desejar uma otima semana e dizer que amei essa bolsinha ficou bem charmosa beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  10. Oii, Lianinhaaa !!!

    Eita, digo eu !!! :) Tu tá muito exigente consigo mesma. A necessaire está liiinda e vc ainda conseguiu um enorme feito...costurar ziper.Ai tô orgulhosa da minha amiga!!! Eu só consegui e com muita ralação costurar reto (maneira de falar, pq é meio torto:) hehehe

    Fala pro maridex que eu sei quem é o cara.É o Eli Correa, lá na minha casa ( isso significa, casa de "origem" :) tinha uma moça que adorava ele...e a gente ouvia por tabela.Isso entra na cachola e não sai!!! :) Belo bordão... oii genteeee - a Lianinha tá arrasando com a Maricota. hehehe


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana, é costurar pode dar um estresses quando a gente nao acerta! aff! eu sei o que é isto. adorei a frase tecido engana olho. eu sofri pra caramba com um ziper (e um tutorial errado, sim, eu dei este azar!) e desisti de um porta celular. Está lá jogado há 5 meses! Depois pego e tento de novo. A necessarie ficou bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Amiga tá progredindo heim!!
    Ficou linda!!
    Bjs. no ♥

    ResponderExcluir
  13. Eliana,

    Duas ansiosas querendo se meter a costureiras.rsrsrsrsr

    Eu não vou desistir.
    Ficou Show sua necessarie

    bjo
    Tica

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana, sou sua fã, gosto muito da maneira como vc se comunica, não nos conhecemos, mas parece que faz anos que te conheço.
    Também ganhei uma máquina há quase 1 ano e 6 meses e não crio coragem pra domá-la, tento me inspirar em vc, mas na última hora desisto.
    Vou continuar com os meus fuxicos por enquanto e procurar uma prof. de corte e costura pra me habilitar.
    Um beijos pra você e até o próximo post. Zélia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'