Como NÃO usar crochê!

Genteeeemmm do céu....

O que é esse vestido que Cate Blanchett usou ontem na abertura de um evento em Melbourne, sua cidade natal?

Fala sério... Eu amo crochê e acho Cate uma mega-super-hiper atriz mas que ideia infeliz foi essa de vestir a moça com uma manta de de "quadradinhos da vovó"? rsrsrs

Se ela tem um Personal Stylist precisa trocar (urgente!!!!) porque o(a) moço(a) deve odiá-la. rsrsrs

Que me desculpe quem gostou do modelito mas eu achei completamente fora de propósito. Como diz o ditado: menos é mais... Principalmente em se tratando de moda (mesmo em Hollywood) e dá para ser original sem ser over, né?

bjooooo


15 comentários:

  1. Judiação da moça mesmo Eliana, concordo em gênero que grau contigo!
    Tantas peças maravilhosas do nosso bom e velho crochê, foram colocar um trem desses, judiação² =D
    Bjoooo... Inté!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana, compartilho da mesma opinião que você.Ontem quando vi essa foto fiquei horrorizada. Com tantos vestidos de crochês lindos por aí , ela sai vestida de manta.Rsrsrs...fazer o que né ? Tenha um ótimo fim de semana.

    Obs.Adorei o móbile de galinha d´angola e as latinhas. Estão super fofas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Eliana! vim te conhecer , fui comentar no blog da Ana -faniquito e vi que tu ganhou na promo -parabéns!
    realmente este vestido da mulher tá mais prá uma colcha linda!
    eu adorei todo teu blog, morri de rir do teu bom humor! eu adoro tudo que tu faz, crochê, reciclagem, pintura....sou a mulher severino tb que nem tu! adorei o que teu marido fez na geladeira, no meu blog tem um post de adesivos que eu que fiz- só que é um gato e um passarinho no galho, usei papel contact e achei lindo , não por estar na minha presença mas caprichei, só que agora sobrou papel contact preto e tô inventando passarinho prá colocar em cima do interruptor, beija flor no bebedouro nosso! chega de falar senão tu nem vai querer me conhecer!
    bomfds
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana!
    Eu mandei umas imagens de galinha d!Angola pra você ver. Cliquei em responder na mensagem que me mandou. Se não receber me mande seu e-mail que eu mando de novo. Não sei se dá pra fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk! snif! snif! kkkkkik!
    Não sei se choro ou dou risadas!
    Depois de passarmos horas pesquisando sobre moda, cores e modelos, será que eles não conhecem nossos blogs?
    Vai ver o assunto do encontro era sobre tapetes mesmo! kkkkkkk!
    Eliana! Um ótimo final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lianinha,venho dar os parabens por ter ganho no sorteio do blog Faniquito.Aproveitando para conhecer!!!!
    Quanto ao vestido ooooo... coisa feia,coitada.
    Tanto modelo lindo em croche para exibir!
    Gostei muito do seu blog ja sou uma seguidora .
    Hora que puder aparece la no meu,sera um prazer.
    Felicidades
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana,
    Liga não querida, faltou vestido e ela teve que usar a colcha mesmo.
    Será que para artista tudo pode?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, minha amiga!
    Dá a impressão que ela está indo direto prá cama, ou pro sofá assistir sessão da tarde num dia de chuva com a cobertinha dela!!!!!
    Por falar nisso, não juntei os quadradinhos da minha até hoje (só faz 2 anos, rsrsrsrs).
    Beijinhos e lindo fim de semana.
    VAléria

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliana! Eu de novo!
    Hoje, passei em frente ao Museu Nacional e estavam montando a nova exposição. Vai ser sobre TAPEÇARIA FRANCESA. Na mesma hora lembrei desse seu post. Será que tem algum tapete de crochê, nesta exposição?
    kkkkkk!
    Bem que essa atriz poderia estar lá na entrada!
    kkkkkk!
    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Eliana querida!
    KKKKKKKKKK.... Você tem toda razão.
    Que horror, amiga. Esse modelo é de um mal gosto por mim nunca visto. Esse é o vestido de croche mais feio que já vi. Você tem toda razão.
    Adorei sua visita! Você é uma amiga muito querida.
    Uma excelente semana pra você e os seus.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. Oii Lianinhaaa !!!

    Ahhh que feio...a personal foi demitida por justa causa, ah foi!!! :)

    E vc foi a vencedora do sorteio lá no meu bloguinho!!! Depois manda seu endereço para o meu e-mail , por favor ?!?

    Sei que é em fim do mundo city, mas não sei qual a rua.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Menina, meus "oios" doeram, sério! Mas eu penso que o objetivo era esse mesmo: criar polêmica em torno da mocinha, meio esquecidinha, né? Sou mais eu e meus crochês, hihihihi! Acho que vou me candidatar a "personal stylist" da moça, vou sim!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Eliana!
    Concordo plenamente!!!
    Que mau gosto, esse vestido ficaria lindo como uma manta, no sofá...rsrsrsrsrs...
    Acho que faltou um espelho beeeem grande pra ela se ver...
    Me divirto muito lendo teus posts, você é um barato!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  14. que ridículo, com tantas peças psicodélicas lindas feitas em crochet, esse é de doer...

    ResponderExcluir
  15. Se fosse uma bolsa seria linda...
    Maas, um vestido? q horror!

    Bju!
    Lindo o seu blog! ;)

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'