Applicando

Oi gentemmmm


E aí? Tudo beleza?


Nem conto 'procêis'... Recebi uma encomenda!!! 1 dúzia de panos de prato com aplicação.


Estou toda 'prosa' rsrsrsrs. Estes são os 2 primeiros mas... Ih, lá vem história!!!! rsrsrs
Dia desses fui à Pernambucanas procurar almofadas (fiz duas capas de crochê que ficaram pequenas para as que tenho aqui). Não achei o tamanho que queria mas comprei alguns panos de prato já com a barra, para treinar um pouquinho a aplicação/patchcolagem (ou como disse o marido da Heloísa: coisa de cachorro? rsrsrs)

Fiz o com a xícara e mostrei para uma colega de trabalho que gostou e me encomendou 12! Fiquei tão empolgada que acho que dei um preço muito baixo. rsrsrs Mas, tem importância não... Vai valer a experiência. rsrsrs


Por falar em empolgação, tenho a péssima mania de 'meter a cara', na doida, sem pensar muito. E acabou de acontecer com estes panos. Levei p/ minha mãe ver e, enquanto explicava como fazia, ela perguntou: você molhou os tecidos antes? Putz!?! Esqueci completamente!!!! Na galinha dorminhoca, tive esse cuidado mas agora...


E agora, será que vai deformar, gente? P/ saber só tirando a 'prova dos 9', né? Lavei um e agora está lá no varal... Nossa Senhora das arteiras desastradas que me proteja!!!! KKKKKK


Boa semana, galera.


bjoooo

17 comentários:

  1. Que legal Eliana.
    Acho linda esta técnica, eu não sei fazer ainda. Mas admiro!
    Sucesso com as encomendas!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana
    Estou adorando seus panos de prato...não esqueça de mostrar os outros!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana
    Gracinha mesmo os paninhos.POis é menina, tambem sou apaixonada por petcholagem a prendi sozinha..bisbilhotando. To querendo ir ao festival de patchwork em Gramado que vai acontecer em outubro, afinal molro aqui perto. Meu marido já disse...mas eu vou ver coisa de cachorro...sempre rio bastante dele...mas ele tá animado pra ir e disse at[e que vai fazer umas aulas pra me acompanhar...pior que ele é corajoso...Eu quero fazer outro pijaminha pra minha netinha, com aquele tecido chamado pluminha,soft..sei lá..vc sabe dizer se dá para fazer aplicaçao nesse tipo de tecido???Desculpa a carta amiga...bejs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana! gostei muito do seu blog!é lindão!! também adoro patchwork e croche... venha me visitar!um abraço! Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana,ficaram tão lindos!!! espero que não manchem ou encolham. Eu passei a molhar os meus assim que compro porque depois fico com preguiça ou esqueço.Pela minha experiência posso dizer que é bem difícil algum tecido manchar, Só uma vez aconteceu comigo. Agora desbotar pode acontecer. Os tecidos mais rústicos encolhem bastante. Gostei da facilidade dessa barra pronta. Vou passear nas Pernambucas pra dar uma olhada. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!
    Nem sempre tenho paciência pra ler tudo que escrevem, mas aqui não perco uma linha. Eu me divirto com você.Que nossa senhora ??? te proteja. Depois conta pra gente se deu certo.

    Esses dias vendi 6 paninhos e ainda devo um para uma freguesa. Meu marido fala que eu vendo barato, vou ver se aos poucos aprendo a valorizar mais.

    Boa sorte.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliana!!! Seus panos estão lindinhos!!!
    Fiquei até com vontade de aprender, já tô com mil idéias... Foge do que a gente vê sempre por aí. Acho que vou me arriscar na técnica. Qualquer coisa venho aqui pedir socorro, tá?
    Um beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Um amigo virtual é diferente...
    Ele não olha nos meus olhos,
    Ele vê meu coração...

    Um amigo virtual é diferente...
    Ele não percebe as minhas lágrimas
    Percebe o momento de me confortar

    Um amigo virtual é diferente...
    Ele não sorri, ele me faz sorrir...
    Não sei porque te escolhi como amigo...
    Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
    Apenas suas palavras são firmes...
    Você consegue me fazer acreditar.
    Talvez você não saiba, mas quando me falas...
    Quando brinca comigo... Quando me escutas...
    Quando me amas...
    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

    Assim... Cativa-me...
    Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
    Ouço teu coração através do meu coração,
    Sinto tua alegria através da minha alegria...
    Nunca deixe de vir...
    E espero ser também...

    Sua Amiga virtual.
    Feliz dia da Amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,tudo bem?
    Parabéns pela encomenda e pelo trabalho,ficou lindo!Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi ficaram lindos, espero que não tenha acontecido nada de mais com eles.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  11. oi,Eliana,adorei os seus panos de pratos,gostaria de saber o valor de 1 duzia,e forma de pagamento,obrigada,bjssss.
    meu cep:29325000
    e-mail hequilanezilio@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, já vi que essa foi a primeira de muitas emcomendas, se prepare, rss...ficaram lindos os paninhos, e os tecidinhos são lindos de viver, tbém adooro eles, sucesso!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  13. oi também faço apliqué e adorei os seus, conheça os meus no blog- mokadoreto.blogspot.com , beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindonaaaa... Tá muito gata na foto ;D
    Viu só a roupagem nova do blog, é de vez em quando é bom mudar né?! Não é um "Louca por Linhas" mas dá pro gasto rs... Parabéns pela encomenda, que venham mais... E olha, Nossa Senhora a de te proteger "tique"?! Suas peças estão lindas, as sugestões tudinho, cada vez que venho aqui suspiro rs...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  15. Oi. Eliana.


    Você tem o glossário de crochê
    inglês/português.
    É que nossa amiga Berê do Blog
    crochê de gancho esta precisando.


    Bom findi!
    bjos
    Tica

    ResponderExcluir
  16. Oi Eliana vim lhe agradecer sua visita e claro, conhecer o seu blog, achei lindissimos o seus panos de prato, principalmente a da galinha dormindo "de asas abertas" como vc mesmo citou!!!
    Na verdade essas três peças que postei no meu blog, foram os primeiros e unicos que fiz, mas pretendo fazer mais, tb gostei dessa tecnica...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Vou te seguir ok?
    Achei muito fofo o seu site

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'