ArteRecicla

Oi genteemmmmmmmm

E aí? Tudo bem "cocêis"?

Por aqui ando devagar, devagarinho... quaaaase parando mesmo!!! rsrsrs

Sei lá... Vez ou outra me batem umas crises que chamo de "saco cheice aguda"!!! Sabe aquela vontade absurda de fazer coisa nenhuma? Pois é, é essa mesmo... Ando assim: crocheto 3 pontinhos, largo... Vou pro pc, leio 3 e-mails, mudo pro reader, leio 10 posts, largo... Ligo a TV, mudo "trocentos" canais e... largo de mão, né? 'Are Baba'!!! KKKK

"Entonces", pro bloguito não ficar de todo abandonado vou mostrar hoje alguns trabalhos de minha irmã Meire.

Já falei em posts anteriores que ela sempre se ligou nesse lance de reciclagem, reutilização...

Pausa: o que ela faz é reutilização, que é tranformar uma coisa em outra. Reciclar é transformar algo usado, em algo igual, só que novo. Despausa
Então, minha irmã trabalha na Secretaria de Cultura (acho eu...) num projeto chamado "ArteRecicla" que (acho eu...) visa capacitar mulheres carentes para trabalharem com diversas formas de artesanato.

Estes são alguns trabalhos que elas fazem lá. Alguns foram feitos por minha irmã mas não sei quais... Aliás, nem pedi permissão dela p/ postá-los aqui. rsrsrs

Pufes de garrafa pet:



As ferragens usadas neste quadro e mandala são fivelas de cinto e outros aviamentos do gênero:
Flores de garrafa pet e caixas de ovos:

Pimentas de tecido, no estilo das que enviei p/ Lu, na troca de Natal do Trama. Ainda não fiz nenhuma p/ mim...
É... o povo lá de casa é arteiro mesmo, sô... rsrsrs
Byeeeeeee, volto (acho eu...) rsrsrs em breve, com novis.
bjooooo

8 comentários:

  1. Amiga estou meio sem tempo... Passei aqui para ver como estas e dar um Oi!
    Beijos

    Plantei-os no meu coração.
    Amigos nas horas vagas...
    Amigos na incerteza...
    Amigos na solidão...
    Amigos são fortaleza...
    Em terra adubada.
    Toda planta nasce forte.
    Amigos os conquistamos.
    Regamos suas vontades.
    Não mudamos suas atitudes.
    Muito menos seu jeito de ser.
    Tratamos com carinho essa amizade.
    Para vê-la mais forte crescer...
    Amigo bem tratado...
    Cresce forte ao nosso lado...

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane
    Sabe que eu também sofro da síndrome de saco cheice...estou atravessando uma crise agora...tanto que no meu blog só tenho postado coisas alheias!!!
    Bonitos os trabalhos da sua irmã...um bj prá ela!!!
    Outro procê!!!!1
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Lianinhaaaa !!!

    Não creio... acabo de diagnosticar mais uma síndrome em mim.Não, não dá!!! :)~

    Ameiii os reutilizáveis (eu não me ligava nessa distinção:) Os quadros estão demais,os puffs , TUDO!!!! Dá prá decorar legal uma sala só com os elementos criados.

    Sai saco cheio desse corpinho que não te pertence.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Sabe amiga, acho que todo mundo passa por isso "síndrome do saco cheio", vou te confessar que eu estou cheia de trabalhos para postar no blog mas dá uma preguiça de fotografar...
    Fiz umas coisinhas bem legais, mas aí vou tirar as fotos, não ficam com boa luz, tiro outras, sai junto o cachorro, a filha, e acabo desistindo, deixando para outra hora...
    E assim fica!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Eliana.

    Adorei tudo!!
    Bom findi.
    bjo.
    Tica

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana
    Puxa vida que trabalhos lindos quie sua irma tem...Vc disse que está n um marasmo danado..isso acontece sempre...faz parte da vida...Bjs Heloisa

    ResponderExcluir
  7. Oi Li,
    Tudo muito bonito e criativo. Essas idéias a gente tem que guardar.
    Quanto ao meu passeio para Minas, você acertou dieitim, tudim. Minhas calças quase não fecham! De tudo que você falou, só faltou o leitão, porque o resto foi tudo \O/
    Agora tem que gastar, tem toda razão.
    Beijos minha amiguinha e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. oi Eliana, amei seu Blog, xeretei um montão rsrsrsrsrs, e a cadeirinha de pregadores, que meiga, posso fazer igual?....tbm amo artesanato, e faço de tdo um pouco, gosto de estar perto de pessoas (c/o vc tbm) que nos mostram coisas lindas, e faceis de fazer, ameiiiiiiii tudimmmmmmmmmmmm bjnhos...visite meu bloguinho, ainda tó arrumando, mas tá ficando biiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo ,bjs

    http://lene-leneartesanatoecoisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'