Um tapetinho eu vou...

Oi gentemmmmmm

Saudades!!!! 15 dias sem aparecer por aqui! Puxa vida! Nunca na história desse blog houve tamanho hiato. rsrsrs

Muito trabalho, alguns contratempos e imprevistos me afastaram, por completo, da net nos últimos dias. Faz parte... Afinal, a vida do lado de cá do monitor nem sempre é fácil, né? "Bão" também... rsrs

Tenho mais de 1.000 (!!!!) postagens p/ ler no Reader, visitas e comentários a retribuir. Aos poucos espero colocar tudo nos eixos.

Mas não fiquei de todo parada com os crafts não... Mesmo moída, ao final do dia tem que fazer pelo menos uns pontinhos, né? rsrs

Fiz dois tapetinhos esses dias.

Tenho uma amiga muito querida que estava, há anos, construindo sua casa. Sua filhota, certa vez, viu um tapete em formato de peixe que tenho e me perguntou se eu lhe faria um, quando seu sonhado banheiro estivesse pronto.

Acho que isso foi há uns 2, 3 anos... Mês passado, elas finalmente se mudaram para a casa nova e levei-lhe, em minha 1ª visita, o "peixe azul" que ela havia pedido.


Foi muito gostoso ver seus olhinhos brilharem ao ver o tapete e ouvir: "você lembrou!"

Usei barbante São Francisco 4/6. Não gosto muito de trabalhar com barbante mas esse recomendo, viu? Super macio, corre bem na agulha e não machuca os dedos.

E, aproveitando o que sobrou, juntei com um pouco de cru e fiz esse oval, menorzinho, que dei p/ minha mammy. Bom, é isso, gente. Espero, daqui p/ frente, estar mais presente aqui e nos blogs de vocês, tá?

Uma excelente semana p/ todo mundo!!!!

bjoooo

6 comentários:

  1. Oii Eliana !!!

    Que lindos os tapetes...mas confesso que fiquei em faniquitos pelo tapete que vc fez prá sua mãe...arrasou!!! :)

    Qto aos contratempos...normal!!! :)Tem vezes que é assim mesmo....o importante é que tudo passa !!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana
    Os tapetinhos são muito lindinhos!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Passe no meu blog e apanhe seu selo “este blog é uma jóia”. Você merece!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li,
    Você faz falta. Ainda bem que voltou.
    Espero que esteja tudo normalzinho no seu mundo não virtual.
    Sabe, eu adoro esse tapete de peixe, mas até hoje não criei vergonha prá fazer um. O seu azul ficou lindo, aposto que a surpresa foi ótima.
    Mas esse oval superou. Ficou mais bonito ainda.
    Li, um beijo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá,Eliana.Muito lindos os teus tapetes.O peixinho então...feito com tanto amor,mais lindo ainda.Beijinhos carinhosos e que Deus lhe ilumine sempreee!!!

    ResponderExcluir
  6. olá, Eliana! Seu Blog tem coisas lindas, adorei, Parabéns pelo bom gosto. Eu adoro croche. Visite o meu Blog: www.delbatononartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'