Para uma linda menina

Oi gentemmm

Tudo bem com vocês?

Nada de "novis" por aqui. Ando tentando liquidar uns UFOs e inventando umas modas que não têm* dado muito certo, não... rsrs

"Entonces", hoje deixo uma sugestão de vestido para menina. Adorei o "modelitcho" e a pose estilo "mocinha bem comportada", então...

Se tivesse uma filha ou sobrinha nessa faixa de idade, faria p/ ela, com certeza.

Receita AQUI.

bjooooo
* Gente, o verbo ter, na 3ª pessoa do plural, ainda tem acento???? Não sei de mais nada, my God!!! Essa é com você, "Fessora" rsrsrs

17 comentários:

  1. Menina, eu adorei seu blog!
    Vc é realmente muito espontânea!!!!
    O vestidinho é lindo, eu tenho uma filha de 5 anos e adoro fazer roupinhas em crochê para ela...
    Vou passar a companhar vc para ver as novidades, tá?!
    Passa lá no meu blog para conhecer...
    Bjinhus...
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Menina! Você também fala imbondo? Essa palavra é tão antiga que meu sogro que morreu aos 95 anos, há 15anos falava essa palavra e outras mais. Em que sentido você usa?

    Agora eles tem, ou eles têem, ou eles têm... sei lá... vou ter que voltar para a escola.

    O estojo de rolinho eu vou fazer com certeza! Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog maneiro e deixei lá no meu uma brincadeira para você, passa lá e pega.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Oii Eliana !!!

    Que graça : a modelo e o vestido...muito legal a sugestão.

    Tb ando num momento meio "incerto"...minhas mãos não conseguem realizar o que imagino.:)

    Que n.sra da bicicletinha (equilibrio)...nos ajude. :)

    Bons trabalhos

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. KKKKK
    Sim, o "têm", quando plural, continua acentuado. Os únicos que perderam acento foram os verbos que, no plural, dobram a vogal: crer, der, ler, ver (para lembrar: "Credelevê" rsrs).
    Essa reforma ainda vai dar o que falar! Estou preparando um curso sobre isso.
    Estou bastante sumida da internet, pois ainda não resolvi meus pepinos com a Telefonica (desde que me mudei há dois meses!!!). Estou pensando seriamente em processar a Telefonica. Estou com uma internet capenga (de celular!).
    Além disso, com as confusões da casa nova, tudo que tento inventar também não tem dado certo...
    Enfim... vamos aguardar a bonanza... rsrs
    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  6. Oi Li,
    Tchudo bem com você?
    Eu particularmente adorei esse vestido, mas quando você tem uma filha que caiba nele, ela não vai querer usá-lo. (Eu tenho)
    Ela acha tudo lindo, mas usar...nem pensar!
    Só quer roupinhas modernosas. Não de marca, porque aqui não, violão. Mas tenho que ser justa, ela não é nem um pouco exigente, é bem simples, até.
    Só não gosta de usar meus trabalhinhos de crochê, hehehe.
    Beijos prá você
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma bebê de oito anos que adoraria este vestido. Mas a mãe tem o ponto muito espremido, então é anos fazendo uma peça.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Eliana,
    Obrigada pela sua atenção!
    Eastou tentando fazer o tal ponto riple ou ondas. Menina não acerto fazer o ponto na segunda carreira. Já desmanchei, já refiz e tá difícil.
    Se puder me explicar eu agradeço muito.
    Bjs Maria

    Vou adicioná-la em meu blog OK?

    ResponderExcluir
  9. Eliana.
    Sou eu de novo.
    Eu imprimi da net uma receita do tal ponto. Li o gráfico, mas não soube aconpanhálo bem. Sei que faz 3 corretes para ir para a próxina carreira, depois faz 2 pontos altos juntos na mesma corrente e repete. Segue 5 pontos altos comuns e depois 3 pontos altos juntos. Isto fiz. Na volta e que não estou entendendo onde pega o ponto. Se caso não fui muito clara. Desculpe. Se puder me ajudar agradeço de coração.
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Eliana...
    Teu blog é um amor. PARABÉNS!!!
    Fui olhar os brincos feitoe com latinhas, amei! Passa no meiu blog e vê minhas artimanhas com latinhas e lacres....Aderi a reciclagem tb. Postagens antigas.
    Nira

    http://niraartes.zip.net
    http://niraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,amiga!!!
    estou passando para ver as novidades e desejar um fim de semana maravilhoso.
    Bjs.................Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana!
    Muito lindo mesmo, um charme total!
    Também ando com dúvidas mas vou continuar mandando ver no português de antes e sempre, "ideia" por exemplo já sei que é sem acento, mais outras palavras tô que nem vc, rs.
    Beijinhos,
    um lindo domingo e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliana, peguei uma ideia sua e fiz uma capa para almofada. Passa no meu blog para você ver. Adorei. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Lianinhaaaaaaaaaaaaaaa! Sumidinhaaaaaaaaaaa! Aparece, né? Ó, eu vim aqui pra te explicar o verbo ter, mas tua amiga aí de riba já explicou tudim, hehehehe!
    Dorei passar por aqui tra veiz, hihihi! Beijim procê, uai!

    ResponderExcluir
  15. Será q ñ usaremos uma dessas no inverno???!!!AH aqui na terra da linguiça pode ser ...rs bjs

    ResponderExcluir
  16. OI ELIANA
    MINHA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO.
    ADOREI AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO.
    BJS, BOA NOITE E FELIZ SEMANA.
    MIVA

    ResponderExcluir
  17. se ve muy fresco ,bonita propuesta te sigo siempre
    cariños.Denise

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'