Capa garrafão água mineral

Oi gentemmm

Uma pessoinha muito querida pediu-me, há muiiiito tempo, para fazer uma capa p/ seu garrafão/galão/bambona (cada lugar falam de um jeito né?) de água mineral.

Topei mas com a condição de que fosse um modelo simples. Mostrei-lhe algumas revistas e ela escolheu um modelo realmente bem descomplicado.

Mesmo assim, demorei um tempão p/ terminar... Tenho uma preguiiiiça de trabalhos repetitivos.

Depois de pronta achei que ficou meio "sem graça" (acho que exagerei na recomendação rsrsrs) e dei uma incrementadinha com uma papoula (receita da Rose, vídeo da profª. Elaine).
Até que ficou "bunitinha", né?
Espero que ela goste... Senão fico p/ mim porque a minha "já deu". rsrs
Boa semana, pipous.
bjooo

12 comentários:

  1. Eu gostei de sua capa. Adoro fazer e também o efeito desse pontinho dalateral. Fica delicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá Eliana
    ``Bunitinha´´ sim...e prática e delicada e etc...etc....
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Eliana.

    Ficou graciosa e clean. Olha que chique!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana.
    Conta cá pra mim:
    Você tem outro blog???
    Parece que vi sua foto em outro perfil...
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  5. Eliana,
    Achei bem legal. Simples, mas charmosa com aquela flor. beijoca Mari

    ResponderExcluir
  6. Eliana,
    Eu de novo. É que li o seu comentário no meu bloguinho só agora. Obrigadíssima, estava tão carente que ninguém tinha me visitado.... Uma ótima tarde e noite pra vc. Até...
    beijos Mari

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oiii
    a capa ficou muito linda,principalmente com essa flor,amei.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliana, gostei da capa de galão de água.
    O detalhe da flor deu aquele charme na peça.
    Parabéns!
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga.
    Foi axatamente isso que me confundiu...
    A "banga" aqui (eu) clicou primeiro no blog Da Eliana, ai pensei...mudou de novo??? Quando fui ver não era o seu blog.
    Ahhh, liga não...coisa de gente destraida.
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  11. adorei o seu trabalho,a criatividade parabéns!
    gosto de apreciar belos trabalhos e vc é uma abençoada no asuunto.
    um grande abço e que continue dando a vc inspiração em seus trabalhos..bjs

    ResponderExcluir
  12. esqueci de colocar que essa inspiração seja dada por Deus viu!!!
    ana amelia.(PORTO VELHO-RONDONIA)

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'