Bola de Flores - Natal

O 1º trabalhinho de Natal deste ano.
Eu acho bacana usar outras cores mas acabo sempre nesse trio (tá, não sou nada criativa, assumo... rsrsrs)

Fiz com base neste tutorial. Ficou muiiiito diferente, né? É que o feltro tupiniquim é muito mais fino. Devo ter feito ou dobro (ou mais) de flores do dela.

Não vai ser para pendurar na árvore porque tem uns 10 cms de diâmetro. Estou pensando em colocar no batente de uma porta ou no varão da cortina.

Fiz também umas mini-árvores para minha mesa do trabalho mas ainda não terminei a montagem. Depois eu mostro.

bjoooo

13 comentários:

  1. Eliana
    Você tem sim muita criatividade. Amei seu enfeite de natal.
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  2. oi querida, a sua bola ficou maravilhosa.
    Eu ainda não fiz nada de natal...queria...mas ainda nao tive tempo.
    Beijos
    Dulce

    ResponderExcluir
  3. Ah Eliana, ficou muito lindo!!!
    Adorei e as cores estão na moda, afinal estamos quase no Natal!!!
    Vai fazer um efeito lindo na sua casa
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. oiii
    ficou linda sua bola de flores natalina,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh...eu gostei muito, viu? A criatividade é justamente utilizar as coisas tupiniquins e ainda assim ficarem lindas rsrsrs...
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Gostei, linda, bem diferente, parabéns!!
    É ótima a idéia de por na janela, eu acho que fica tão harmoniozo o ambiente.
    Bjins... Um exelnte fim de noite!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Eliana !


    Ficou linda...e por se tratar de natal, não dá mesmo para inventar muito nas cores. :)

    Adorei o vocabulário mineiro.:) Adoro essas curiosidades sobre os costumes de um país tão grande como o nosso.

    Ahhh... vou dar um palpite,tá.Põe no varão da cortina ...vai ficar lindo demais.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana!
    Vim responder sua pergunta sobre os forros das bolsas. Visite esse blog que lá vc encontra um passo a passo excelente sobre o assunto:http://ofiodameada.blogspot.com, na lateral do blog vc encontra o link: Como forrar e colocar fecho imantado nas bolsas. Foi lá que aprendi e tirei minhas dúvidas, a Rosi é maravilhosa.
    Espero ter ajudado, beijão!
    Ah e forre logos essas bolsas que quero vê-las, rss.

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliana
    Ficou linda!!!!Eu gosto muito de enfeites de natal com cores de Natal!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. OLA ELIANA. VOC~E ESTÁ DE PARABENS. SEUS TRABALHOS SAÕ LINDOS. AMEI ESSA BOLA DE FL^RES. CONTINUE ASSIM, POIS VOCÊ É MUITO ESPECIAL P/ NOS CROCHETEIRAS. BJS E TUDO DE BOM. ANGELACAMINHARTES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a tua bolinha adorei,é uma ideia fazer muitas para enfeitar nossa arvore de Natal.
    Bjs.
    Nieta

    ResponderExcluir
  12. Eliana
    Essa minha fofura me deixa muito feliz.estou até fazendo croche com certa rapidez.
    Achei Linda sua bolsa para levar seus trabalhos de croche.
    uma boa semana.
    bjs Mary Nilva

    ResponderExcluir
  13. Oi, Eliana!
    Super bonita e diferente. Parabéns.
    Ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'