Bolsinha de crochê

Hi folks

Tudo bem com vocês, darlings?

Aparição vapt-vupt p/ deixar essa sugestão de bolsinha de mão que um dia, talvez, quem sabe, eu faça.


Ando meio devagar com os crafts. Julho foi um mês muito punk por aqui... Dizem que a vida é uma montanha-russa, né? Sendo assim, acho que meu carrinho enguiçou num valão, viu? rsrsrs

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, terminei o Round Yoke Cardigan, fiz uma capa de almofada p/ troca do grupo Falando de Artesanato e retomei a colcha de squares. Acho que, dessa vez, termino. Tá parecendo mais trabalho de Penélope, né?

E ando com uma vontade danada de bordar. Ontem à noite criei coragem e mexi nos zilhões de revistas (algumas com mais de 15 anos) de bordado que tenho. Ainda não resolvi se volto ao ponto cruz ou me arrisco no redwork... E, nessa imersão no armário dos cacarecos, encontrei um cachecol e um chapéu (feios de doer!!!!) que fiz, tempos atrás. E arrastei o gaveteiro dos feltros pro meio da sala!!!

Xiiiii, isso não vai prestar!!!! Como sempre, quero tudo ao mesmo tempo agora. rsrsrs Mas, como Riobaldo: “Eu quase nada não sei. Mas desconfio de muita coisa”.

Um bjoooooooo p/ todo mundo e, em especial p/ Ângela, de Botucatu. Obrigada pelas visitas e pelo carinho, querida.

10 comentários:

  1. Adorei a postagem!!! (e a bolsa, é claro!)
    Pensei em outra fala dele, igualmente genial: "me inventei neste gosto, de especular idéias" - cabe direitinho para nós, que "sofremos" de SEAE, né?? rsrs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana,

    Saudades de você.

    Adorei as bolsinhas, até linkei para o grupo.

    Beijinhos e fica bem.

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Olá srª,bom dia.Muito bonita as suas sugestões.R.C.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Eliana!! Lendo o seu blog, estava imaginando o seu "jeito mineiro" de falar, e eis que no final, olha o meu nominho lá. Me deixou emocionada amiga. Obrigada. Há muito q tentava.Agora já consigo me comunicar c/ as "colegas de croche". Bjs!! Angela (Botu).

    ResponderExcluir
  5. Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
    Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
    Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
    Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
    Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda ......
    Saudades de vc ......
    O blog está tão lindo !!!!!
    beijo
    Tê. (mammy)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!
    Linda sugestão.
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Eliana. Tudo bem? Aqui muita chuva e mais frio. Bom mesmo p/ fazer croche (é o faco, mesmo estando no trabalho). Cheguei "toda cheia"em casa esses dias contando da emocão de ver o meu nominho no seu blog. Tô que tô.
    Gostaria q vc conhecesse o blog de minha irmã q mora em Santos...é feitoemfeltro. Bjs... até semana q vem... angela (Botu)

    ResponderExcluir
  9. Minha Lindinha!
    .•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸
    Para estar junto, não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro... “♥“
    Tenha um Lindo Final de Semana.
    Bjinho no “♥“.
    Aninha.
    Linda estar vc com esse corte de cabelo novo!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por esta dica maravilhosa!!
    Gosto sempre de dar uma passadinha por aqui e ver coisinhas graciosas.

    Desejo a vc todo sucesso que vc mereçe e muito mais...

    Abraços,

    Márcia

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'