Troca Dia das Mães - Grupo Trama

Oi genteeeee

Recebi ontem a almofada que minha queridona Marisa Justo fez p/ mim, na Troca Dias das Mães do grupo Trama Mágica.
É liiiinda!!! Classuda, como tudo que a Marisa faz.
De quebra, esse colar, em crochê de grampo (não tem nada a ver com a blusa q estou usando mas tinha que mostrar, né? :o).
No dia em que ela mostrou esse colar no grupo, dei uma "cantada" dizendo que ele bem podia acompanhar a almofada. Era brincadeira mas colou, né? rsrsrs. Adorei!!!!

E essas são as coisinhas que enviei a ela.


Gente, essas troquinhas são uma delícia!!! Incrível como amizades virtuais podem tornar-se tão importantes na nossa vida, né?

bjoooo

6 comentários:

  1. Olá amiga,passando para avisar q este acontecendo uma brincadeira premiada no meu blog...da uma passadinha lá...bjs

    http://lp-artesanato.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. vim dar uma espiadinha e deixar um abraço, afinal todas nós gostamos de receber visitas

    ResponderExcluir
  3. Estou organizando uma troquinha com o tema ANIMAIS DA FAZENDA.
    Dá uma passadinha no meu blog para maiores informações.
    Bom domingo.
    Abraços
    Gezinha
    http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana
    Tenha uma ótima semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, obrigada pela visita. Menina, é mesmolinda a almofada que você ganhou... e os presentinhos que enviou também são uma jóia!! Parabéns!! Bom feriadão pra você também!!

    ResponderExcluir
  6. O desejo de aprender é como a sede das riquezas ? tanto mais insaciável quanto mais se bebe.
    BOM DIA, QUERIDA!!QUERO TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL, PASSA NO MEU BLOG E SE INSCREVA, INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 26. TE ESPERO, BJNHOS.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'