Colcha squares crochê - WIP 3

Mais um capítulo da saga Colcha Patch.
Passados 15 dias tenho outras 3 carreiras prontas

Os squares estão parecendo meio tortos, né? Acho que é porque a foto foi tirada à noite... (isso p/ não falar da fotógrafa, né?) mas estão certinhos e estou achando liiinda!!! Já viram mãe achar filho feio? Até a do Frankestein (se ele tivesse uma) o acharia lindo :o)

Agora, devo dar um tempo p/ fazer a capa de almofada da minha amiga Kátia, para a troca Dia das Mães.

Recadinho para Ana Maria, que disse que passa sempre por aqui e se diverte com minhas palhaçadas postagens (vou acabar me inscrevendo num concurso humorístico, hein?):

Querida Ana, obrigada pelas visitas e pelo carinho. A melhor maneira de aprender a união dos squares é com o vídeo da professora Elaine. Visite o blog dela e, na barra lateral, procure por união de quadradinhos ou squares... Foi com ela que aprendi e te garanto que não há melhor professora. Recomennndo!!!

bjoooo

10 comentários:

  1. Olá Eliana
    Obrigada pelo comentário tão querido às minhas bonecas.
    Eu costuro desde pequena, também sou "louca por linhas", trapos e tudo que se possa fazercom esses materiais.
    Não é nada do outro mundo costurar, acho que não seria eu se não fizesse essa actividade.É sempre bom saber, mantem-nos ocupadas e serenas, e depois fazemos belas peças que são a nossa alegria.
    Beijinhos da guida

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee
    fikei muito contente com sua visita!!!!
    ta fazendo muitas artes hem ta lindo!!!!!!
    Eliane kerida vc tem grafico juntamente com receita de meias de croche? poxa eu vi na nossa amiga
    Elaine e to doida kerendo fazer mas como nunca fiz to com duvidas

    Bjao no seu coraçao

    ResponderExcluir
  3. Oie
    oh linda obrigada ta
    vou aguardar
    ja to doida pra ver
    rsrsrs
    se eu conseguir fazer te falo ta
    bjim no seu coraçao

    sera que demora
    ainda nao chegou

    ResponderExcluir
  4. Oie

    ah eu tevi que sair daki um pokinho e qdo vi seu comentario acho que ja tinha ´passado os 15 minutos
    mas obrigada assim mesmo ta
    eu compreendo

    bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, sua colcha ta linda mesmo e faltando pouquinho pra terminar! Que coisa boa!
    Me diz, vc tá usando linha, né? A minha é com lã. Pra esquentar em épocas de frio. É mais uma manta que colcha mesmo. Ainda não terminei não, nem fui comprar as linhas ainda. Em breve!
    Grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Tortinhos ou retinhos eu adoooooro PatchCrochê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa colcha, acho que até a consigo visualizar na minha cama. É um sonho. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eliana, quanto tempo né?Estava de férias e não fiz visitas.Tem muitas novidades que eu não havia visto.A sua manta está ficando linda, parabéns!Òtima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amiga

    Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

    É só votar não precisa deixar comentário. OK!


    Obrigada pela atenção e carinho.

    Bjosss
    TICA

    ResponderExcluir
  10. Eliana

    tb fiz uma colcha desse tipo.usei a linha Ane que é mais grossa.Comprei no mercado todas as cores que sairam,foram mais 800 quadradinhos,acredite, que não tem nenhum quadrado igual?Meus amigos acharam que ficou uma obra de arte..rss..
    A foto está no meu blog,acredito que em novembro de 2006.
    Seus trabalhos tb são maravilhosos,parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'