Presentes que dei...

Porta-guardanapos para mammy e sogrinha...


E um móbile de feltro (o 1º de muitos, com certeza) para uma gatinha linda que adora rosa (minha afilhada Yulla).

Aqui cabe um parentêses: minha afilhada tem 15 anos e é super vaidosa e antenada. Então, escolhi uma blusa da moda e acompanhei com o móbile. Fiquei com medo de que ela não gostasse do meu mimo handmade... E não é que ele fez mais sucesso até do que a blusa? rsrsrs

Adorei fazer esse móbile e quero fazer muitos outros.

Fiz também chaveiros com a inicial dos nomes de minhas irmãs, cunhada e sobrinha (ficaram fofésimos) mas esqueci de fotografar :o(

bjoooo

Um comentário:

  1. Minha Lindinha!
    ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ
    Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

    Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração..♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Aninha.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'