Presentes, presentes, presentes

Oi, gentemmmm

Fiz aniversário no último dia 6. Na correria que ando, acabei esquecendo de postar a informação aqui. Também depois de, digamos, uma certa idade, melhor não espalhar, né? KKKKK

Estes presentes não foram de aniversário mas, coincidentemente, chegaram na véspera.

Lá no meu grupo amado, idolatrado, salve, salve Trama Mágica tá rolando um amigo secreto e a mulherada tá em polvorosa. Eu não participei pq sou uma crocheteira lesmética e fiquei com medo de não dar conta do recado.

Mas, algumas meninas lançaram desafios, com prêmios para quem acertasse a AS delas. Rolou cada pista hilária. Eu, como adoro um enigma (Agatha Christie, CSI e qualquer coisa investigativa tô dentro) caí matando.

Esses foram da Cristina Raquel. O enigma, criado pelo marido dela, envolvia Matemática e Geografia e era muiiiito doido. "Fuçei" daqui e dali e consegui acertar. Ebaaaaaa. E ganhei dois sachês lindos e cheirosos e uma bolsinha ma-ra-vi-lho-sa.


Cris, não me canso de dizer: A-DO-REI!!!!


Já esse lindo porta jóias em tela plástica (canvas é o nome correto. Chique, né?) ganhei de ninguém menos que minha amadinha mammy virtual Tê Groschitz.

A Tê é uma verdadeira artista do crochê. P/ quem não conhece, vale confirar o trabalho dela aqui.

Eu não acertei a AS da Tê mas como fui a única a levar a coisa a sério e tentar (e tbm por ser sua filhinha virtual, hehehe) ganhei essa lindeza.


Gente, é tão "bão" esse carinho. É como se, tocando neles, pudesse sentir a presença real dessas amigas virtuais tão queridas.

Eu amo essa galera, de paixão!!!!

bjooooooooo


Um comentário:

  1. Oi, que lindo esta seu bloguinhum, venha no meu buscar um desafio!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'