Recebi este presentinho da minha amiguinha Kátia.

Tinha visto esse coração pelos blogs e, confesso, já estava me sentindo rejeitada que nem na música: "ninguém me ama... ninguém me quer..." KKKKKKKK

Valeu, Katita, pela lembrança. Adorei!!!

Agora, eu deveria enviá-lo para outras 10 amigas. Impossível!!! Como escolher 10 entre tantos blogs legais?

Então, o coração da amizade vai para todas as Arteiras Blogueiras listadas aí do ladinho, tá? Porquê todas vocês moram no meu coração.

bjooooooo

Um comentário:

  1. oi
    ki bom então não vou mudar nada e obrigada pela informação hehehe
    adorou meu jogo de banheiro? haaa quase morri fazendo tanto peixe!!!!
    mas ficou uma graça né?
    um bjo enorme!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'