Mais uma colcha ripple by Isaura


Com a estrelar participação do fofíssimo e xereta Kiki, apresento a vocês mais uma manta zigzag feita pela minha querida amiga Isaura, integrante do grupo Trama Mágica.

Esta foi presente para sua sobrinha Mel (garota sortuda...).

Costumo chamar a Isaura de fadinha porque ela é uma pessoa muito meiga, como imagino que todas as fadas devem ser. Sabem aquela pessoa que fala baixinho... suave? Então, assim é Isaura. Além disso, só tendo mãos de fada prá fazer trabalhos tão belos, né?

Parabéns, amiga. E, não esqueça, se quiser adotar mais uma sobrinha, "tamos" aí. rsrsrsrs...

bjooooooooo



P.S: receio que minha manta tenha entrado para a galeria dos UFOs...

7 comentários:

  1. Hola!! Me encanta!!!! No podría subir el patron/explicacion???

    Saludos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... gosto muito do seu blog... mas percebi que dentre tantos links, vc não tem o meu... magoei!

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Que lindeza de manta, maravilhosa.
    Estava com saudades e vim te ver.
    Tenha uma boa noite e bons sonhos.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Linda manta!
    Parabéns!
    Passei para ver as novidaes e deixar um abraço

    ResponderExcluir
  5. Menina, não é que sua amiga tem mãos de fada mesmo?Que linda manta!Será que algum dia farei algo assim? rs rs rs Beijos prá você!

    ResponderExcluir
  6. nananinanâ, vai terminar sim...voc~e é persistente....
    ainda mais no verão ehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana, linda essa manta! Aliás, eu adoro riplle e estou terminando a borda de uma manta, na verdade um cobertor, para a cama da minha filha. É muito gostoso observar a escolha de cores e essa ficou bem legal. Parabens para a Isaura e a vc.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'