Body/maiô Pitanga - o legítimo

Gentem,
Parece até que tenho bola de cristal, né? Lembram deste post?
Pois é, e-xa-tos 3 meses depois aqui está o legítimo maiô/body da Bebel/Pitanga.
Quando publiquei o genérico, falaram: ah, mas não é igual...
Agora não tem desculpa (além dos quilinhos extras, of course) para não fazer.
Tá frio? Tá, mas esquenta. E tem 6 meses, até o verão, p/ perder os pneuzinhos. :-)

O que diz Manequim: O maiô de crochê possui cava acentuada na cintura e deixa bastante pele à mostra. É preciso estar magra e sem barriga para usar a peça (se eles não dissessem, ninguém ia perceber.. dãããã). Não é recomendável entrar na piscina ou no mar nem tomar sol com ele. Deixe o look para um final de tarde ou um luau, combinando uma canga, uma saída-de-praia ou uma calça soltinha. Se preferir usá-lo à noite, coloque casaco e calça skinny.

A receita é para tamanho P


Bjos,

16 comentários:

  1. OI, Eliana!
    Eu fiquei devendo esse maiô prá minha filha, ela me cobra até hoje.
    Um dia eu ainda vou fazer.
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. oi Eliana
    esta receita é linda,
    tb entra no meu caderninho de coisas p fz,rsss

    ResponderExcluir
  3. show de bola, não veio mais me visitar, olha sou que nem a raposa do pequeno principe,,,sempre na expectativa...
    beijos...
    quando recuperar a forma, vou fazer um prá mim....pensando bem é melhor fazer um pr´´a minha filha..
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Este body realmente é muito lindo, qualquer hora destas vou ver se faço um, obrigada pelo carinho e um ótimo feriado para você e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. por incrivel que pareça sou eu na fotinha,minha filha é loira..
    achei um ângulo que me favorece....
    mas olhando a foto até eu pensei parece a Sabrina(minha filha)não falei nada prá ela , ela fica braba,,,,rsrsrs
    calma que o texto vai, é um conto...estou envolvida com trabalhos no clube de mães, no qual eu sou profe e presidente, do bairro que eu por acaso tbém sou presidente,eheheh
    te cuida Chaves!...

    ResponderExcluir
  6. ERRATA: leia-se Te cuida Chávez!
    de repente pode ser o Chaves do lá vem o Chaves, Chaves, Chaves....

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!
    Me lembro muito bem!
    Foi um rebu a sua noticia desse maiot.
    Beijos
    Sônia maria

    ResponderExcluir
  8. HOLA ELIANA, VINE A SALUDARTE Y DEARTE UN BUEN DIA, GRACIAS POR TRABAJOS TAN LINDOS, ME INCLINO MAS POR LA MANTA RIPLE O ZAPATINHOS EL BODY ESTA PENDIENTE POR OS KILINHOS EXTRA......
    UN BESO
    MIVA

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eliana

    Vim te ver. Adorei esta sugestão.
    Passa no meu blog , tem uma dica legal.
    Bom Feriado.
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Lindissimo

    Convido-te a visitar o meu espaço em http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. GOSTO MUITO DESSE MAIÓ TBM TENHO POSTADO NO MEU BLOG,ACHO LINDO BJS

    ResponderExcluir
  12. Lindo, mas pra quem tem um corpo de "catiguria", como diz Bebel rsrsrs
    Valeu pela receita.
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Querida!!!
    Muitíssimo o brigada por vc ter encontrado esse grafico, como vc mesma eu tbm fiz o genérico e fiquei frustadissima até encontrar vc...

    Bjos e me faça uma visita... http://rosecroche.blogspot.com/

    p.s: no meu blog tbm tem o grafico do genérico vou colocar o seu agora.

    ResponderExcluir
  14. olá, eu queria muito saber a receita desse maiô da Camila Pitanga eu amei e gostaria muito que vcs mandasse a receita obrigada pela a atençao!estarei esperando pela a resposta!o meu e-mail é: janaina-ta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Deslumbrada fiquei ao verr exatamente os modelitos de maiôs. Socorra-me com umareceita beabá de um maiô anos 60, tipo sem nada cavado.Tipo maiô Marilyn Monroe, Pinap'S. mEU QUADRIL É 104, BUSTO MÉDIO (42). Usarei em minha lua de mel. Por favor me dê uma receita de presente. Muito...muito obrigada


    manouchedeluna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'