Sobre bolsas e afins

Gentemmmm,

Aqui no meu trabalho, tem dias que ñ tenho tempo nem p/ um copo d'água e, noutros, rola uma absoluta falta do q fazer. Nem o telefone toca. Hoje é um desses dias.

Dá um sono... E não dá prá ler um livro, fazer um crochêzinho básico pq, se a chefia pega a gente de bobeira, inventa mil coisas. Tipo arrumar os arquivos em ordem analfabética (é, analfabética, pq tem que desmanchar o q tá feito e fazer de novo), matar o arquivo q já tá morto há 5 anos e, por aí vai...

Nesses dias, o melhor é arranjar uma pilha de documentos mais do que resolvidos, e fazer de conta q se está trabalhando, com um olho na net e outro no chefe.

Mãe de Deus, isso aqui tá virando um manual de vadiagem. KKKKKK

Welllllll, vamos ao motivo deste post. Passeando por aí, achei (ñ me perguntem onde) essa bolsa:






Ñ é "bibitinha"? Já imaginaram em marrom/bege ou bege/cru? (taí, vou dar uma colorizada nela no Photoshop, p/ ver como é q fica).

Deu uma vontade de fazer uma mas ñ faço a menor idéia de como ela é modelada (sou completamente lesada p/ essas coisas). As fotos estão boas mas não detectei aumentos e ela é retinha, portanto ñ é daquele tipo q faz reto e franze qdo prende a alça.

Estou aceitando palpites. Se alguma alma caridosa tiver uma idéia, posta um recadinho, pelamordideus!!!!

Ontem terminei minha 2ª fat. Fico muiiiiito melhor q a preta. Falta fazer uma florzinha p/ enfeitar.

Minha vizinha "agulhas voadoras" (a moça da xerox q já falei aqui) tricotou p/ mim uma peça que será minha Margaret Nicole Cover. Gente, ficou lindo!!!! Ainda não montei porque não tenho a alça.

E, já que estamos falando em bolsas, vou indicar 3 sites:
1º - Intuitif - acompanho o trabalho da designer Liana Barros desde o início, qdo suas peças eram artesanais. Acho que ela já produziu peças mais bonitas mas essa coleção está bem bacana.
2º - La Reina Madre - A designer Denise Barros produz bolsas de tecido, artesanais e exclusivas, simplesmente maravilhosas. Tem também sapatilhas, carteiras, bichinhos e até nossas florzinhas de crochet.
3º - Uma grata surpresa. Recebi um recadinho da Luz Weber que está com um blog novo na praça. Essa moça faz bolsas lindas em crochê, tricô e tecido (adoro bolsas de tecido). Vale uma visita, com certeza.

Outro blog legal é o Maricota. Essa minha conterrânea faz acessórios em feltro, super bacanas, ao estilo dos das meninas portuguesas. Adorei os colares cachecol. Feitos com lã Fricote, são um capítulo à parte.

Bom galera, logo mais (ou amanhã) volto com as fotos da nova fat, do "esqueleto" da Margaret e uma historinha, básica, da minha odisséia em busca das alças perfeitas.

Bj, bj, bj,

3 comentários:

  1. Passei só pra deixar uma bjk, adorei a sua MEEZ bye

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Essa bolsa é linda e muito fácil de fazer. Vou tentar. Pelo que vejo não leva aumentos. O próprio ponto fica assim naturalmente por causa do arco da alça. Deve ser bem rápida. Vou tentar fazer e depois explico como fiz.

    Beijinhos e óptimo fim de semana.

    Paula Almeida

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'