Reciclar é preciso

Entre as crocheteiras da net o assunto já não é novidade: transformar sacolas plásticas de supermercado em fios para crochê.

Aliás, este é um dos assuntos da semana do grupo Trama Mágica. Nossa colega Baísa fez uma fat bottom (nossa popular popozuda) com os saquinhos que vêm embalando o jornal e a gang das agulhas (como fomos apelidadas pelos filhos de uma colega lá da Irlanda) anda em polvorosa com o assunto.

Hoje, abri a revista Casa Claudia deste mês e dei de cara com esta matéria:
É isso aí, galera... Acredito que se cada um de nós fizer um pouquinho podemos salvar esse nosso planetinha, tão judiado.

Bjs,

7 comentários:

  1. Oi Eliana!
    Que legal.1 Eu adoro esse tipo de trabalho e especialmente por retirar mesmo algo que ía pra o lixo; inclusive, me recuso a utilizar sacos novos. digo sempre:"quero os usados".
    Parabéns pelo blog e por sua consideração comigo. Bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    rsrsrs é assim bato 5 espigas de milho,passo no escorredor de arroz pra nao perder muita fibra.Na batedeira:3ovos,1xicara1/2 de acuçar,2colheres de margarina.bato bem,ai eu misturo o bagaço do milho,e colher de po royal. assar em forno quente.Fica gostoso,eu gosto bem quentinho.
    Eliane é bem simples,vi uma dona fazer,achei legal pois nao desperdiça o bagaço ne.faz e diz se gostou ok
    um abraçao.

    ResponderExcluir
  3. Na vida...
    ...... (_.--..............--._)
    ..(_.'..........`''-.-'`........'.
    ..../................/..............\_)
    (_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
    ....\../.--'.................'--.\ ./_)
    ..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
    ..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
    ....`-'-` '-'.....c..... '-' ´-'-´
    .....(o)\ .................. /(o)
    '......|...'-...._w_.….-'...|
    .......*.…..-.'.......'.-. ...*
    .........…./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE.
    .........¨/ /'(...\/'...)\ \
    .....…../ /...\......../..\ \.* Vc ñ sabe como aconteceu
    ....…...\ \...')......(.../ /
    ...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
    ............\'/...........'\/
    ............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
    ........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
    ..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
    ................\....|.../
    .................\...)..|.* Assim como vc!
    ................/.../..'/
    ...............|.../..'/ Obrigada por fazer parte da minha seleção de amigos!!!
    mil beijos da mary

    ResponderExcluir
  4. oi muito prazer em conhecer-te minha xará, venho fazer-te dois convites:venha conhecer meu blog e participar da brincadeira que a Mirian me passou. Venha me conhecer! BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom?Adorei tua visita venha sempre!Fiquei feliz com teus comentários e fui te visitar.Teu blog está lindo com ótimas idéias.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá,essa idéia é genial!
    Vamos propagá-la.
    Vou levar essa matéria que vc postou para o meu blog.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ô povo criativo, não? Tenha uma excelente semana, bjs .

    Ah, estou "fuçando" os links que vc me indicou e aprendendo aos pouquinhos. Obrigada de novo.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'