Manta da Amizade

Já comentei aqui sobre o projeto Manta da Amizade que estamos fazendo no Grupo Trama Mágica .

São 2 grupos. O meu tem 12 participantes. A cada mês, fazemos 3 squares de 20 x 20 cm e enviamos para a amiga sorteada do mês. Em março a felizarda fui eu.

Vou mostrar p/ vcs as coisas lindas que ganhei. E as cartinhas e bilhetinhos, então? Uma delícia... E como se, só tocando neles, pudesse ter a certeza de que minhas queridas amigas virtuais são de carne e osso. Engraçado isso...










Agora é unir os squares. Mas isso deve demorar um pouquinho... O calor q anda fazendo nesse cerrado ñ é brincadeira. Só de pensar em tocar em lã me dá urticária... rsrsrs...


No feriado, tenho que fazer os da amiga Mercedes. Depois mostro "procês".


Bjks,




6 comentários:

  1. Lindos, todos!
    Notei que o azul predominou, adoro azul. Sua manta vai ficar pronta rapidinho hein?!
    bjs,
    Sirlene

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita.
    Já te linkei.
    bjs minha "ídola"!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Vamos imaginar que cada ovo de Páscoa aberto agora signifique uma semente de tolerância,vamos sonhar que os seres humanos de todo o mundo troquem apenas BOMBAS...DE CHOCOLATE! Um novo mundo é possível,sim !E a Páscoa chegou para nos lembrar isto!.
    FELIZ PÁSCOA E UM ABRAÇO CARINHOSO.
    FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma Feliz Páscoa, cheia de alegria, paz e amor. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eliana,

    A nossa manta vai ficar linda. Em azul é demais. Seu blog está lindo. Parabéns@!

    Bjs,

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Amiga de Deus!
    Quer me matar do coração????
    Que coisa mais lindinha seus squares...
    Adorei !
    Beijinhos,
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'