Ganhei!

Minha amiga Valéria Araújo do Tecendo Arte sorteou um porta agulhas no seu blog e adivinhem? Eu ganhei!!!!

Fiquei tão feliz q fiz até uma montagem especial com as fotos do meu presentão


Não é lindo? O ursinho enrolado em linhas é a minha cara. KKKK

Valéria, minha querida, você é uma grande artista. Obrigada pelo presente.


Bjs


Um comentário:

  1. Olá,amei esse xodózinho corredor,seu cãozinho gut gut,e as coisas que vc tem aki,mulher,são coisas lindas ,eta bom gosto!muito inteligente,ficou xik o template,nós as que não sabemos ficamos a babar,parabéns,Deus te abençoe cada vez mais,bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'