roupa nova!!!!

Oi, pessoas...

Espero que o feriado de vocês tenha sido maravilhoso, na paz e presença de Deus e que ninguém tenha tido piriri de tanto chocolate. KKKK

Como vcs devem ter notado... rsrsrs... meu cantinho está de visu novo.


Desde a criação do blog eu queria um visual diferenciado p/ esse espaço. Minha insatisfação mereceu até um post-desabafo, lá em janeiro.

Ennnnntãããooo, fui à luta. Futriquei na net até achar um template que funcionasse no novo Blogger e que eu pudesse modificar. Vcs nem imaginam onde achei... Neste blog turco.

Bom, template escolhido, dá-lhe tentativas para entender tags, como mudar cores, etc...

Mas, que figura colocar no topo? Foi aí que esbarrei com um tal de "scrap digital" que é, nada mais, nada menos, do que decorar fotos usando programas gráficos.

Foi paixão instantânea... Compulsiva como euzinha só, saí colecionando materiais até encontrar alguns que remetessem ao tema artesanato.

Depois, com uma aulinha básica de Fireworks com meu sobrinho Bruno e umas fuçadas (por conta própria) no Photoshop, fui mexendo... errando aqui... acertando acolá e... voilá!!! Saiu isso aí.

Não é nenhuma obra prima (vi cada coisa linda por aí q nem conto procês) maaaassss, estou muito feliz com o resultado... É bom demais poder dizer: eu que fiz!!!

Se bem q ainda quero mexer em muitas coisinhas (só não tive coragem de tirar meu cachorrinho saltitante).

Agora, posso voltar a fazer crochê. rsrsrs...

E vcs, o que acharam?

Bjão p/ todo mundo e

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAiiiiiiiii que legaaaaaaaaaaaal!!!
    Achei muito 10 seu template, imitando tecido, e a figura do topo então nem se fala, o maior barato! Muito legais as flores de crochê com botões, e a agulha de costura então, um charme!
    É tão bom ter algo que a gente sabe que é só nosso, né?
    Parabéns mesmo!
    Beijão
    PatyBello

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adorei...tbm quero mudar o meu mas ainda não vi nada que me agrade...tenho o Paint Shop Pro mas ando meio desanimada para criar...rs..gostei do fundo imitando tecido ficou legal..parabéns!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. OI, FILHINHA !!!!!

    PARABÉNS !!!!!

    A SUA CRIAÇÃO FICOU LINDA ......
    FICO SUPER ORGULHOSA DE VER AS COISAS QUE VC CONSEGUE CRIAR, O
    SEU DESEMBARAÇO PRA LIDAR COM COISAS DE INFORMÁTICA ......
    FOI TRABALHOSO ???CLARO QUE SIM !!!!
    MAS VC É DAQUELAS QUE NÃO DESISTEM ... PUXOU A SUA MAMMY
    VIRTUAL .....ACABOU CRIANDO UMA IMAGEM PERSONALÍSSIMA, ENXUTA, E MUITO BONITA !!!!!

    AFINAL, É COMO AQUELE NOSSO LEMA ... AVIDA É DURA SÓ PRA QUEM É MOLE !!!!!!

    BEIJO
    MAMMY

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que lindo, Parabéns! Desejo-lhe uma óptima semana.

    Beijinhos

    Paula Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oi Lianinha, genial, ficou 10, 100, 1000, muito diferente e bem personalizado.
    Eu também gosto de coisas diferentes, parabéns!!!
    Beijos, com carinho, Isaura

    ResponderExcluir
  6. Oie hum ficou bonito

    sabe eu gosto tanto de chocolates que eu escondo eles de mim mesma kkkkkkk.

    Minhas filhas ficam com o rosto cheio de espinhas,mas nao tem vergonha comem ate a caixa rsrsrs

    ta tudo lindo aqui

    um abraçao

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!!
    Que que é isso menina????
    Que coisa mais linda!!!!
    Adorei!
    Mudei o meu e não gostei do resultado...
    Quero aprender com vc
    vou fuçar onde vc mandou...
    Beijos no coração
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'