Manta da Amizade



Geenteemmm,

Demorou mas saiu...

Meus primeiros squares para a Manta da Amizade do grupo Trama Mágica finalmente desencataram.

Fiquei dias "futricando" na net e nos meus arquivos procurando "aquele" modelo. Ô, indecisão... Quando gostava de um, não acertava como distribuir as cores para atingir o tamanho. Inventar um modelo, nem pensar. Criatividade ZERO.

A única coisa certa eram as cores: branco, vermelho e verde. As cores da bandeira portuguesa.

Minha amiga muito querida, a Irene (tão querida que a adotei como tia virtual) nasceu em Portugal e, dessa forma, eu quis fazer-lhe esse carinho.

Não ficaram lá aquelas coisas mas, se Deus quiser, até o 33º (nº total de squares que cada uma vai fazer) vou estar bem melhor. KKKKK

Também, quem mandou eu me meter no meio de feras do quilate dessas garotas da Gang das Agulhas, né?

Vou aproveitar o feriado para adiantar os dos meses seguintes porque março e abril terei muito trabalho por conta do IR.

Bjs,

5 comentários:

  1. IRENE CARVALHO13/02/07 21:27

    ELIANINHA
    SÓ VOCE PRA TER A IDEIA DAS CORES DO MEU PAÍS.OS SQUARS ESTÃO LINDOS!
    ESTOU EMOCIONADA. NÃO MEREÇO TANTO CARINHO.
    NÃO É Á TOA QUE ÉS A MINHA SOBRINHA QUERIDA.BEIJOS E OBRIGADA.
    BEIJOS CARINHOSOS DA 'titia" IRENE

    ResponderExcluir
  2. Os quadrados estão lindos e perfeitos. Não se esqueça que para chegar onde chegaram aquelas que tem mais pratica também começaram por ter algumas dificuldades e pensaram que parecia que o trabaho estava sempre parado. Então é só "agulhar" bastante que a prática vai chegando. Beijos e bom trabalho
    AnaCrespo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Que lindos!!!!!!!!!!!!!
    E a idéia das cores da bandeira do pais dela????...Maravilhosa....
    Vc é demais mesmo....
    Beijinhos no seu coração
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostari de sber se vc pode enviar o grafico do square de flor pois e lindo aline

    alinemandrade2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola sera que vc poderia me enviar a receita dos quadradinhos de croche achei mto lindo ... parabens, e agradeco desde ja bjs. gilvanatechio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'