Pontapé Inicial

Desde criança sou apaixonada por artesanato. Principalmente as técnicas que envolvem linhas, agulhas e tecidos.Aprendi bordado riscado, com minha mãe, aos 8 anos de idade... Depois disso, experimentei outras técnicas: ponto cruz, vagonite, ponto reto... Já "paquerei" com o tear e o tricô (moço difícil esse!!!). Há cerca de 2 anos veio o crochê (minha atual paixão).
Sou autodidata. Canhota, não conseguia acompanhar os movimentos de uma pessoa destra. Então, aprendi (!) sozinha, olhando revistas, tentando (e errando) muito.Compulsiva assumida, coleciono revistas e, principalmente, fios... linhas, lãs, barbantes... Nunca saio de uma loja sem, pelo menos, um novelo e quase sempre não sei o que fazer com ele... rsrs...Sou de uma família de "arteiras". Minha mãe e irmãs estão sempre às voltas com algum trabalho artesanal.
Enfim, criei este blog para mostrar nossas modestas criações e "otras cositas más".Bjs,

6 comentários:

  1. Olá
    soa a guida do Trama, adorei o teu blog.
    Este texto então !!!!!Como eu te compreendo! As mãos não conseguem ficar quietas, sempre a fazer algo que nos faça feliz, ou faça alguém feliz.
    Os paninhos da tua mãe estão um mimo, muito queridos, dá-lhe um beijinhos por mim.
    beijinhos também para ti.Ah! se eu conseguir ficar sem barriga faço esse bikiny para mim , para o próximo verão, adorei.
    guida

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, participo do Crochetarte e agora também do Trama. Adoro as contribuições que tu mandas para os grupos, acho que temos gostos parecidos!!!! Me identifiquei bem com o que disseste em relação a lojas, linhas, lãs, também sou assim. Meus parabéns o blog está um amor, para variar. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Q bom ter mais uma Amiga de Blog..desejo muito sucesso!
    Já vi trabalhos lindos...parabéns!!!
    Voltarei sempre aqui..já esta no favoritos!
    bjssssss
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. LIANINHA ..... NEM SEI O QUE DIZER, DE TÃO FELIZ !!!!!!!

    SUCESSO, SUCESSO SUCESSO !!!!!!!

    BEIJO
    TÊ MAMMY

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eliana!

    QUE ENCANTO DE TRABALHOS!!!!!
    Parabéns para você e sua família!
    Adorei seu blog!!! E com certeza já é um sucesso!!!!!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana!
    Conheci seu blog hoje e já passei por ele todinho.Amei.Parabens!
    tambem sou como voce falou: não posso ver lãs, linhas que já compro e depois não sei o que fazer com tantas.Voce pode me falar onde consegue os gifs?
    Eu quero criar um blog e sou bem novata na internet.Pode me enviar um e mail?
    cirleilb@terra.com.br
    Bjs Cirlei
    Cirlei

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'